O Caseking Lab é o serviço mais recente da Globaldata. Um serviço de excelência dedicado à reparação e à manutenção de equipamentos.

O Caseking Lab é formado por uma equipa de profissionais altamente qualificados. Os equipamentos são tratados da melhor forma e entregues com a maior brevidade possível.

Balcão do Caseking Lab

Como funciona o Caseking Lab?

O cliente contacta-nos

Em primeiro lugar, o cliente deve-nos contactar preenchendo um formulário que se encontra na página do Caseking Lab. Deve indicar o nome, o email, a marca e o modelo do equipamento e descrever a avaria.

Entrega à medida

Após o contacto, o aparelho deve ser entregue para procedermos à reparação. De forma a facilitar este processo, o cliente pode enviar-nos o equipamento por transportadora ou entregar numa loja.

Orçamento

Depois de recebermos o aparelho, fazemos a devida avaliação e enviamos o orçamento, que será eventualmente aceite pelo cliente. O orçamento é variável, tendo em conta a dificuldade e o tempo da reparação.

Mãos à obra e reparação

Em seguida, os nossos profissionais vão reparar os aparelhos enviados com enorme cuidado e eficácia. Tudo isto da forma mais breve, garantido um trabalho rápido mas sem falhas.

Reparação no Caseking Lab

Levantamento dos aparelhos

Por fim, o cliente é notificado e pode levantar os equipamentos da forma que preferir. Pode recebê-lo por transportadora ou na loja mais perto.

Reparação ou Manutenção

A Globaldata alarga assim os seus serviços, com o Caseking Lab. Assim, os nossos clientes têm a garantia de que uma equipa muito experiente irá tratar de qualquer problema de hardware.

Reparação no Caseking Lab

Quer precise de uma reparação em equipamentos, como placas gráficas, motherboards, smartphones, tablets, portáteis, monitores ou periféricos, ou de uma manutenção e limpeza dos mesmos, pode contar com o Caseking Lab. Também realizamos trocas de pasta térmica em ant miners.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments