A caixa BitFenix Nova Mesh SE é a versão atualizada da BitFenix Nova Mesh. Esta nova versão traz uma melhor circulação de ar e um painel de vidro temperado opcional.

 

O grande destaque desta caixa é a grelha frontal e o seu sistema de filtração. Os filtros de alta-densidade impedem a poeira de entrar, mas não o ar fresco. O arrefecimento do hardware está garantido — e os visuais também: a BitFenix Nova Mesh SE vem com até quatro ventoinhas com LED D-RGB pré-instaladas.

 

No total, a BitFenix Nova Mesh SE suporta até 6 ventoinhas ou 3 radiadores. O tamanho da motherboard pode ser até ATX, e há suporte para gráficas com até 315 mm de comprimento. Por defeito, esta caixa é compatível com fontes de alimentação com até 190 mm. No entanto, é possível retirar a bainha de HDD modular e acrescentar 10 cm a este limite, sendo, portanto, possível instalar uma fonte de alimentação com até 200 mm.

 

No que toca a opções, a BitFenix Nova Mesh SE está disponível com ou sem painel de vidro temperado. A opção com vidro temperado tem um total de quatro cores de grelha frontal disponíveis, enquanto que a opção toda de metal tem duas. Outra das diferenças é que a versão TG (com vidro temperado) vem com quatro ventoinhas LED D-RGB pré-instaladas, mais duas do que a versão não-TG.

 

Podes saber mais sobre a BitFenix Nova Mesh SE aqui.