Uma das vantagens de ter uma configuração com hardware de topo e iluminação RGB personalizada, é poder exibi-la e ser o centro das atenções. No entanto, para isso, é necessário que se tenha uma caixa que acompanhe toda essa extravagância. A Kolink Big Chungus UNIT Edition é uma caixa que não só dá nas vistas, como também oferece muito espaço para hardware.

 

Quem procura subtileza e discrição provavelmente irá ficar desiludido com esta caixa. O ângulo de inclinação da caixa juntamente com a sua base de alumínio anodizado tornam-na num autêntico íman de olhares. Adicionem-se as cinco ventoinhas RGB pré-instaladas e fica impossível não reparar na Big Chungus UNIT Edition.

 

Existe espaço para todo o tipo de hardware nesta caixa. A Big Chungus UNIT Edition suporta configurações com motherboards até E-ATX e placas gráficas com até 335 mm. Há ainda espaço para coolers CPU de até 175 mm e dois radiadores de 360 mm.

 

Esta caixa apresenta várias melhorias sobre a sua versão anterior, a Kolink Big Chungus. A Big Chungus UNIT Edition utiliza vidro temperado ligeiramente tingido para as tampas laterais e superior e todas as ventoinhas são agora dual ring ARGB PWM.

 

Não há dúvidas de que esta não é uma caixa para todos, contudo é uma excelente opção para quem quer algo exuberante para exibir o seu hardware.

 

Podes saber mais sobre a Kolink Big Chungus UNIT Edition aqui.