A nova caixa da Lian Li, a O11 Dynamic Mini, é uma caixa pequena, mas extremamente modular, o que a torna ideal para utilizadores com uma configuração exata em mente.

 

Apesar do seu tamanho, a O11D Mini é bastante versátil graças à sua modularidade. Concebida para suportar o maior número de radiadores possível, a O11D Mini foca-se assim em dar aos utilizadores com sistemas de water cooling personalizados a melhor experiência de sempre numa caixa deste tamanho.

 

A modularidade permite com que se escolha o número de slots do painel traseiro. É possível escolher um painel traseiro com 3, 5 ou 7 slots, consoante a necessidade. Para além disso, a O11D Mini vem com três suportes para bomba de water cooling, que podem ser facilmente trocados dependendo do tipo de sistema de refrigeração.

 

Com suporte para até quatro discos e um painel traseiro para gráfica opcional, a O11D Mini supera o seu próprio tamanho e possibilita vários tipos de configuração.

 

A construção de alumínio dá um aspeto elegante a esta caixa. Os filtros de pó impedem a poeira de entrar e fazem com que esta caixa permita com facilidade a circulação do ar.

 

Podes saber mais sobre a O11 Dynamic Mini aqui.