As novas ventoinhas da Lian Li já chegaram e prometem facilitar a vida de quem gosta de ter sistemas de arrefecimento complexos. As Lian Li UNI FAN são modulares, e podem ser ligadas em cascata sem que sejam necessários cabos.

 

Para além deste sistema inovador, que permite agrupar até quatro ventoinhas UNI FAN em cadeia, as Lian LI UNI FAN têm iluminação D-RGB e um funcionamento extremamente silencioso. Cada ventoinha tem duas faixas de 16 leds D-RGB, para um total de 32 leds por ventoinha, e selos de borracha que absorvem a maior parte das vibrações (e o ruído gerado).

 

Outra das inovações, é o facto das Lian Li UNI FAN gerarem campos magnéticos, que auxiliam na rotação da ventoinha. Isto aumenta a estabilidade das ventoinhas, diminuindo também as vibrações, assim como aumenta também a sua longevidade.

 

As ventoinhas podem ser controladas pela motherboard ou através de software específico. Para esse efeito, a Lian Li desenvolveu o “L-Connect”, software que permite controlar a velocidade e a iluminação de ventoinhas individuais, ou até mesmo de agrupamentos de ventoinhas.

 

As Lian Li UNI FAN estão disponíveis nos modelos SL140 e SL120. Os dois modelos vêm em preto e em branco, e podes saber mais aqui.