Pergunte.
Nós respondemos.

Em que locais podemos encontrar as lojas Globaldata?

Actualmente a Globaldata encontra-se presente nas cidades de Lisboa (perto da rotunda do Areeiro) e no Porto (na Trindade). Veja a localização de cada loja neste link.

A Globaldata está aberta ao fim-de-semana ou nos feriados?

Qualquer loja Globaldata encontra-se aberta aos Sábados, no horário entre as 10h e as 18h sem interrupções para almoço. De um modo geral, estamos fechados aos feriados Nacionais, no entanto verifique o nosso website ou redes sociais para estar a par em que feriados estamos abertos e qual o horário de funcionamento em cada um deles.

O componente que comprei ainda está na garantia?

Todos os produtos comprados na Globaldata (com a excepção dos produtos em Oportunidades) têm no mínimo 2 anos de garantia. Alguns produtos poderão ter 5 ou 10 anos. Nas especificações de cada produto encontra-se a validade da garantia de cada produto, no entanto se tem dúvidas e a sua compra é superior a dois anos, contacte-nos por telefone para verificarmos a sua factura e confirmar qual a duração da garantia de cada produto.

O computador que comprei não funciona. Quem devo contactar?

Estando dentro ou fora de garantia, sugerimos sempre que resolva qualquer problema deste género connosco. Se o computador que comprou está avariado, entre em contacto com o nosso departamento técnico para que o possamos ajudar da forma mais rápida possível. Dispõe de duas formas, email ou telefone.

Posso devolver os equipamentos que comprei?

Se a compra que fez, está dentro do período dos 15 dias úteis após a compra, poderá fazer a devolução do material e trocar por outra peça. Se não houver um produto na nossa loja que funcione para aquilo que pretende, podemos devolver-lhe o dinheiro ou criar-lhe uma nota de crédito para gastar mais tarde noutro equipamento.

Sou Youtuber e procuro uma parceria. Quem devo contactar?

Se acha que tem o que é necessário para ser um parceiro da Globaldata, envie-nos um email para o nosso Departamento de Marketing com toda a informação necessária de forma a podermos analisar a sua candidatura.

Preciso renovar o parque informático da minha empresa. Quem devo contactar?

A Globaldata dispõe de um serviço personalizado para empresas de pequena, média ou grande dimensão. Envie-nos um email para o empresas@globaldata.pt com um pedido de orçamento para o material informático que procura. Quer sejam smartphones, tablets, periféricos, portáteis ou computadores feitos à sua medida, a Globaldata terá o que procura – sempre ao melhor preço.

O site teve problemas durante a campanha. Como posso obter os descontos?

Se encontrou dificuldades durante a última campanha devido ao elevado número de acessos, deverá enviar-nos um email no próprio dia da campanha com a informação do material que pretende, referindo que o site esteve indisponível nessa altura. Assim que possível o nosso Departamento Comercial irá contactá-lo com a disponibilidade dos produtos, o preço total da sua encomenda e o prazo de entrega.

Preciso de uma peça não listada no site. Podem-me dar cotação?

Caso não encontre no nosso catálogo aquilo que procura, pode enviar-nos um email para o nosso Departamento Comercial indicando exactamente quais as peças que precisa. Outra forma, é preencher na totalidade o formulário que se encontra nesta página e aguardar por um contacto nosso.

Telefones

Encontre os números de telefone das nossas lojas e de todos os serviços que dispomos, sejam para questões relacionadas com o Departamento Comercial, Técnico, Marketing ou meras informações.

GD.Lisboa +351 218 414 190
GD.Porto   +351 222 011 151

Emails

Envie-nos um email com as suas questões ou pedidos. Todos os emails enviados até às 18h receberão uma respostas no mesmo dia, por parte de um comercial da Globaldata.

GD.Lisboa info.lisboa@globaldata.pt
GD.Porto   info.porto@globaldata.pt

Localização

Precisa de se deslocar a uma das nossas lojas? Clique no botão em baixo para aceder à sua localização.