CONDIÇÕES GERAIS

A aprovação poderá ser pedida fisicamente na nossa loja ou através de email para o info@globaldata.pt com a ficha de informação totalmente preenchida. Clique aqui para fazer o download.

No entanto, todos os contratos tem que ser assinados presencialmente na nossa loja.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Na ficha a preencher poderá verificar todos os documentos que terá de nos entregar.
  • Doc. Identificação; NIF;
  • Último recibo vencimento (trab. Dependentes);
  • IRS e nota liquidação (trab. Independentes e/ou sócio gerentes) ou última declaração pensão (reformados /pensionistas);
  • Último recibo água / luz /telefone / TV por cabo;
  • Comprovativo IBAN nominativo;
  • Ficha de Informação Nomativa preenchida (download aqui);
Poderá enviar estes documentos comprovativos via digital, preferencialmente fotografias, fotocópias podem não ser aceites.
Considere também que há a possibilidade de serem exigidos outros documentos pela financeira como por exemplo, últimos 3 recibos de vencimento ou o IRS para trabalhadores dependentes.

MODALIDADES

Dispomos de várias modalidades de pagamento a crédito (com ou sem juros). Entre em contacto connosco indicando qual o valor que pretende solicitar para crédito ou o valor da mensalidade que pretendia pagar, de forma a apresentarmos a melhor solução para si.

QUESTÕES / DÚVIDAS

Quando será debitada a primeira mensalidade?
A primeira mensalidade será debitada no primeiro dia do mês seguinte à conclusão do pedido de crédito.
Tem a possibilidade de ser negociado com a entidade financiadora o dia dos débitos seguintes.

 

Gostava de saber porque o pedido foi recusado?
Infelizmente não nos é comunicado os motivos devido à confidencialidade.

 

Apenas tenho comigo o documento X e Y, faltam os restantes, posso enviar depois?
Agradecemos que nos envie todos os documentos de uma só vez.

 

Tenho possibilidade de pagar um valor a mais numa mensalidade, posso fazer? / Tenho a possibilidade de liquidar todo o valor que me resta do pedido de crédito, posso fazer?
Sim, bastará entrar em contacto com a financeira para esclarecer as questões em como o fazer.