O inovador firmware ImagePerfect proporciona transmissão de vídeo suave e clara para ambientes de vigilância sempre ativos 24/7, ajudando a garantir que a sua empresa possa sempre ter uma camada formidável de protecção.
Sinta-se seguro com os discos para vigilância SkyHawk e nunca perca um frame, mesmo em ambientes difíceis. A taxa de carga de trabalho extrema do SkyHawk, o baixo consumo de energia e o design pronto para NVR podem aumentar a confiança do disco a longo prazo. O SkyHawk também funciona de forma confiável em temperaturas operacionais de 0°C a 70°C, e os componentes resistentes a corrosão oferecem ainda mais protecção em campo.
O SkyHawk foi projectado para expandir as suas necessidades e funcionar de forma confiável em sistemas com vários discos. Adicione o hardware optimizado para RAID do SkyHawk aos seus sistemas de vigilância com vários discos para manter os discos e os sistemas em uso por mais tempo.
| Capacidade | 2 TB |
|---|---|
| Dimensões | 101.85 x 26.11 x 146.99 mm |
| Interface | SATA 6Gb/s |
| Form factor | 3.5" |
| DRAM cache memory | 64 MB |
| Performance | Câmeras suportadas: Até 64 Rate de transferência: 180 MB/s |
| Consumo de energia | Ler/Escrever: 5.6 W On: 4 W Standby/Sleep: 0.5 / 0.5 W |
| Temperatura de operação | 70ºC |
| Temperatura de armazenamento | -40ªC |
| Link para o produto na página do fabricante | http://www.seagate.com |
|---|---|
| Garantia | 2 |
| EAN | 763649097984 |
| Oferta | Sem ofertas disponíveis neste momento |