O SSD A2000 PCIe NVMe da Kingston é uma solução de armazenamento com preço acessível e desempenho impressionante. Com velocidades de leitura/gravação de até 2.200/2.000MB/s1. O A2000 oferece um desempenho 3x superior em relação a um SSD SATA com tempos de carregamento mais rápidos, gastando menos energia e conseguentemente tendo menor aquecimento. O SSD A2000 é projetado para o utilizador iniciante, fabricante de sistemas purpose-built, system builders e aqueles que desejam atualizar o seu PC. Com um modelo M.2 fino single-sided, o A2000 trabalha em pleno potencial quando instalado num Ultrabook ou num PC de formato pequeno (SFF PC).
Disponível em capacidades de 250GB a 1TB para atender as necessidades do seu computador. O A2000 é uma unidade com autocriptografia que suporta proteção de dados ponta a ponta, utilizando criptografia baseada em hardware XTS-AES de 256 bits e permite o uso de fornecedores de softwares independentes com soluções de gestão de segurança TCG Opal 2.0, como Symantec™, McAfee™, WinMagic® entre outros. O A2000 também possui suporte integrado ao eDrive, uma especificação de armazenamento de segurança para uso com BitLocker.
Capacidade
1TB
Dimensões
80 x 22 x 3,5 mm
Interface
NVMe™ PCIe Ger 3.0 x 4 Pistas
Form factor
M.2
NAND flash memory
3D
Performance
Leitura/Gravação Sequencial até 2.200/2.000MB/s
Leitura/Gravação Aleatória 4K até 250.000/220.000 IOPS
Total de bytes gravados (TBW) até 6000TBW
Um SSD m.2 muito rápido funciona perfeitamente com as velocidadesde escrita e leitura ao anunciado. Recomendo a compra pois foi um bom investimento e funciona muito bem em board b450. porque o KC2000 mais caro da mesma gama quase bate o mesmo em termos de velocidades.