O nosso sistema de pontos serve para cativar os nossos clientes mais recentes e recompensar os que são mais activos. Poderá arrecadar pontos de diversas formas – como por exemplo, fazer uma review de um produto ou subscrever a newsletter. Depois basta usar os seus pontos para descontar nas suas compras.

Como ganhar pontos?

1. Ganha 1 ponto por cada 2€ de compras através do site da Globaldata
2. Ganha 25 pontos no momento em que se registar no site
3. Ganha 5 pontos por fazer a análise de um produto comprado através do site (até ao máximo de 15 diários)
4. Ganha 5 pontos por classificar um produto comprado através do site (até ao máximo de 15 diários)
5. Ganha 10 pontos ao subscrever a nossa Newsletter

Posso usar os pontos para descontar um valor numa compra?

Seguindo as sugestões dos nossos clientes, a Globaldata actualiza o formato dos pontos e permite neste momento trocá-los por descontos – seja qual for a quantidade de pontos que tenha. Todos os pontos que acumular, poderá gastar mais tarde numa futura compra sob a forma de um desconto.

Neste momento a taxa de conversão dos pontos para desconto é de 1 ponto = 0,01€

Compras que dão descontos

Continua com dúvidas? Veja o nosso vídeo que explica passo a passo como poderá receber pontos e gastá-los depois numa futura compra!

TERMOS E CONDIÇÕES

  • 1. A Globaldata poderá finalizar este programa sem qualquer aviso prévio e/ou alterar as suas condições sempre que seja necessário.
  • 2. O abuso do sistema de pontos quer por algum exploit do próprio site, quer pela criação exagerada de reviews de produtos, levará a uma de duas situações: a não aceitação das reviews efectuadas ou em casos extremos (em que após aviso há insistência do exploit), procederemos ao cancelamento da conta cliente.
  • 3. A análise de produtos serve para transmitir o feedback na utilização por parte de um cliente e como tal, reviews onde se leiam “bom produto, recomendo” ou similares, não serão aceites por serem consideradas abuso do sistema de revies/pontos;
  • 4. A Globaldata, reserva-se no direito de rejeitar uma venda através de pontos, caso seja detectado abuso do sistema de pontos; como por exemplo, juntar 1000 pontos gratuitos sem nunca ter efectuado uma única compra através do site.
  • 5. Os pontos apenas poderão ser adquiridos online.