B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
 - Jogo Nintendo Switch Sushi Striker: The Way of Sushido
nintendo

Jogo Nintendo Switch Sushi Striker: The Way of Sushido

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Jogo Nintendo Switch
  • Sushi Striker: The Way of Sushido
  • Entre na pele de Musashi, um jovem herói com um apetite incomparável!
  • Em Sushi Striker: The Way of Sushido deparar-se-á com inúmeros espíritos de sushi conhecidos como "Sushi Sprites", com quem fará amizade.
  • Se tiver uma veia especialmente competitiva, pode jogar contra amigos na sua região e exibir as suas estratégias e habilidades

Produto retirado de catálogo. Não iremos receber mais unidades.

SKU 2523453
EAN 0045496422127
GARANTIA 36 Meses
MARCA Nintendo

COME E GANHA!

Entre na pele de Musashi, um jovem herói com um apetite incomparável! Desvende o mistério por trás dos pais desaparecidos desta personagem e das arrasadoras Sushi Struggles e defenda a sua terra do império invasor para que todos possam voltar a comer o seu sushi em paz. Mas atenção: ver-se-á a braços com inúmeros samurai de sushi de excelência e terá de dar o seu melhor (e ter uma fome de sucesso superior à de todos os outros) para triunfares no reino do sushi!

ESPIRÍTOS DO SUSHI

Estas batalhas exigirão mais do que apenas um grande apetite! Em Sushi Striker: The Way of Sushido deparar-se-á com inúmeros espíritos de sushi conhecidos como "Sushi Sprites", com quem fará amizade. Une forças com um máximo de três deles e recorre aos seus poderes para obter vantagem. Terá também a oportunidade de desbloquear surpresas que proporcionam um leque variado de opções de personalização e o permitem assim tornar os confrontos de sushi ainda mais emocionantes.

COME E MOSTRA O QUE VALES

Se tiver uma veia especialmente competitiva, pode jogar contra amigos na sua região e exibir as suas estratégias e habilidades. No caso de preferir treinar sozinho, conta com a possibilidade de competir com um robô altamente especializado. E porque não experimenta os desafios adicionais do modo de história de cada batalha? Estes prometem constituir um verdadeiro teste às suas capacidades!

Características
Edição de jogo Padrão
Plataforma Nintendo Switch
Género do jogo Ação
Programadores Nintendo
Data de lançamento 08/06/2019
Classificação ESRB Todos
Classificação PEGI 7
Modo multijogador Sim
Quantidade máxima de jogadores online 2
Compatível com deteção de movimentos Não
Editor Nintendo
Requisitos do sistema
Necessita auscultadores de realidade virtual (VR) Não
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.