B2B noblechairs Blog Contactos

Último Update: 5 de Maio 2021

Estamos novamente em confinamento, o que implica uma maior adaptação e mais sacrifícios por parte de todos.

Na Globaldata, apesar dos obstáculos operacionais, logísticos e de recursos humanos, consequência de estarmos a operar com equipas reduzidas, estamos a lutar diariamente para continuar a cumprir a nossa razão de existir: We upgrade your life.

Para que tenha acesso a mais informação, mais rápido, criámos uma página onde vai poder verificar o estado dos pedidos de suporte e de envio de encomendas.

Para além da loja online, iremos manter as nossas lojas físicas abertas, bem como os serviços técnicos e de pós-venda, seguindo todas as normas de higiene e segurança impostas pela DGS.

Em cumprimento com as medidas restritivas impostas pelo governo, o horário de funcionamento das lojas será o seguinte:
De 2ª a 6ª, 10h - 20h
Sábados, 10h - 15h30
Encerradas ao Domingo

Obrigado pela confiança.

Veja os estados dos nossos serviços:

Últimas encomendas enviadas:

undefined

Últimos e-mails respondidos:

undefined

Caso necessite de se deslocar até uma das nossas lojas, pedimos que tente fazê-lo num horário com menor movimento.
Verifique o gráfico com a loja mais perto de si e escolha a hora com menor afluência, de modo a evitar aglomerações.

Em baixo pode encontrar o fluxo médio de clientes por hora nos últimos 15 dias em cada uma das nossas lojas.

Lisboa
10h 11h 12h 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h
Sintra/Cascais
10h 11h 12h 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h
Porto
10h 11h 12h 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h
Gaia
10h 11h 12h 13h 14h 15h 16h 17h 18h 19h

 

Medidas de Prevenção nas Lojas:
• Disponibilização de gel antibacteriano para clientes.
• Serviços mínimos: apenas venda directa de artigos, levamento de encomendas e departamento técnico estão em funcionamento. Para créditos bancários deverá utilizar a nossa plataforma online ou os nossos contactos de email.
• Todos os nossos comerciais fazem o atendimento de luvas e máscara.
• Todos os nossos comerciais higienizam, com álcool, as suas mãos e postos após cada atendimento, bem como balcão, terminal multibanco, teclado e rato e qualquer outra superfície onde possa ter havido contacto.
• Higienização complementar das lojas de duas em duas horas com foco nas maçanetas, portas, interruptores, corrimões, postos de trabalho e ferramentas.
• Toda a equipa está a seguir um código de conduta social fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

 

Medidas de Prevenção no Armazém Central:
• Toda a equipa logística está isolada da restante equipa para minimizar o risco de contágio.
• A equipa de logística está dividida em dois, com diferentes turnos de forma a minimizar o contacto entre os membros da equipa.
• A equipa trabalha de luvas e máscara e higienizam, com álcool, as mãos de hora a hora.
• Todas as encomendas enviadas são pulverizadas com álcool. antes de serem colocadas em palete e filmadas. O camião da CTT Expresso apenas recolhe as nossas encomendas.
• Todos os serviços prestados na empresa, por entidades externas foram temporariamente cancelados, inclusive a limpeza. É a própria equipa que limpa as instalações.
• Toda a equipa logística está a seguir um código de conduta fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

 

Solicitamos aos nossos Clientes:
• Faça as suas compras online e com entrega na sua morada, de forma a evitar sair da sua residência. Após abrir a caixa exterior de transporte higienize as suas mãos.
• Caso se desloque a uma das nossas lojas, antes de ser atendido, higienize as suas mãos com as soluções de gel com álcool que disponibilizamos nos balcões de atendimento.
• Privilegie o contacto por e-mail. As nossas linhas telefónicas estão com muita afluência, sendo mais rápido o contacto por e-mail. Devido ao elevado fluxo de e-mails, contamos dar-lhe uma resposta no prazo de 24 a 48 horas.

Informaremos os nossos clientes e amigos de qualquer nova alteração ao normal funcionamento da empresa.

#staysafe
#staystrong