O que é o renting?

O renting é um serviço apenas para empresas, empresários em nome individual e institutos. Não utilize capital precioso do seu negócio, em equipamento que rapidamente se desvaloriza. Em vez disso, salvaguarde a sua liquidez, adquirindo sistemas informáticos através de renting e conferindo uma maior liberdade de acção e margem de segurança no que consiste a linhas de crédito. O custo da compra é distribuído pela totalidade do período de serviço do artigo locado. O renting pode melhorar significativamente o rating de crédito da sua empresa.

Vantagens

Perguntas frequentes

O que é o renting?

É um contrato celebrado entre a sua empresa e a Grenke para o renting do equipamento que você escolheu. Após lhe fornecermos o equipamento informático que pretende, apenas terá que pagar uma renda regular para o uso do equipamento, por um período previamente acordado.

A quem se destina?

A opção de renting está apenas disponível para empresas, empresários em nome individual e institutos.

Por que prazo deverá ser efectuado o contrato de renting?

Recomendamos que o prazo não seja superior ao tempo de vida útil esperado para o equipamento em questão. Por exemplo, o tempo de vida útil para um computador e software é de 3 anos e para produtos de impressão e comunicação é de 5 anos.

O que acontece no final do renting?

O contrato celebrado com a Grenke está designado para providenciar flexibilidade durante a vida do contrato. Os benefícios assentam essencialmente no uso do equipamento, portanto, no final do contrato terá disponíveis várias opções. Para mais informações deverá contactar a Grenke.

Importante: Todos os pedidos de Renting, estão sujeitos a aprovação pela Grenke. Contacte-nos, caso precise de mais esclarecimentos.

Simulador