SERVIÇOS EXTRA

O bem estar do cliente é a nossa principal preocupação. A pensar nisso mesmo, a Globaldata desenvolveu alguns serviços extra que poderão ajudar no apoio pós venda.
O RMA Express garante a substituição do equipamento em caso de avaria, dentro de 24h durante o período de garantia.
Se pretender um seguro para o material que acabou de comprar na nossa loja, a Globaldata tem disponível a extensão de garantia de 1 ano (passar por exemplo dos 2 anos, para os 3 de garantia).

Se pretender obter mais informações e preços para estes serviços, não hesite em contactar-nos.


A Globaldata tem à sua disponibilidade um serviço de RMA Express para produtos seleccionados onde garante a substituição do seu equipamento em 24h (dentro do horário de funcionamento da loja) durante toda a vigência dos seus dois anos de garantia.
Na altura da aquisição do produto, o cliente poderá optar em subscrever o serviço de RMA Express, sendo a taxa apresentada no nosso site.
Em caso de avaria do produto, e a consequente confirmação pelo departamento técnico (num prazo máximo de 3h dentro do funcionamento do mesmo), o produto avariado será substituído por um modelo idêntico ou superior. Em caso de ruptura de stock de ambas as soluções, sendo impossível substituir o equipamento em três dias úteis, será devolvido o valor do RMA Express.

O RMA Express e a garantia do produto será negada em caso de má instalação/utilização, modificação do produto não autorizado pelo fabricante ou apresente danos físicos.
É necessário a entrega da caixa e todos os acessórios/manuais do produto.


Para além da habitual garantia em cada componente que compre na nossa loja, a Globaldata dispõe de um serviço que visa adicionar 1 ano de garantia aos 2 anos do fabricante, assegurando 3 anos de garantia para o seu equipamento. Ao adicionar este módulo, garantimos que o seu equipamento ficará protegido contra avarias, em caso de falhas mecânicas ou técnicas.

Se o seu equipamento avariar fora do prazo indicado pelo fabricante, basta contactar-nos com os dados da sua factura e do seu equipamento para poder usufruir desta opção.

REPARAÇÃO

Reparamos o seu equipamento em caso de avaria. Temos um departamento especializado na reparação de equipamentos electrónicos, disponível para o ajudar quando for necessário.

SUBSTITUIÇÃO

Substituímos o seu equipamento por outro da mesma marca ou similar e com as mesmas características técnicas, caso a reparação não seja possível.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Disponibilizamos um serviço integral coordenado pelos nossos especialistas para proporcionar-lhe informação geral, conselhos sobre a manutenção e funcionamento dos seus aparelhos, assim como assistência e gestão completa de sinistros.