Os teclados Ducky One 2 Skyline vêm com uma estrutura diferente, mas ainda assim, minimalista. Possuem, na mesma, o conector USB Type-C - permite ser inserido em qualquer orientação. Como esperado, este design utiliza os procurados e fiáveis switches Cherry MX e a Ducky combina-os com teclas em PBT double-shot. Este modelo em específico vem com uma combinação de três tons, em preto, cinzento e azul.
DESIGN, ESTÉTICA & MATERIAIS
As teclas são fabricadas em polibutileno tereftalato (PBT) e são produzidas com o processo double-shot, o que significa que são mais duráveis do que as teclas em ABS.
FUNÇÕES & CARACTERÍSTICAS
Os populares teclados mecânicos Ducky One 2 são praticamente indestrutíveis e, devido à variedade de switches disponíveis, são perfeitos para todos os tipos de jogadores. Graças ao USB N-key rollover, podem ser pressionados, em simultâneo, vários botões sem resultar em "ghosting".
O potente micro-controlador ARM M3 do Ducky One 2 ajuda a otimizar a comunicação entre e o teclado e o PC, enquanto toma responsabilidade de controlar macros, perfis e outras funções.
Sou programador profissional. Comprei este teclado para o escritório, e como nunca me habituei ao numpad, esta foi a melhor opção, pois posso manter o rato junto a mim.Meti-lhe umas borrachas grossas (O rings) nos botões e ficou entre os mais silenciosos do escritório.
Sinto falta das teclas de media (volume, play/pause, etc) por isso acabei a programá-lo para criar uns atalhos com a tecla FN, que funciona bem.
De resto é o que outros dizem: é um tanque de guerra, ajustável a 3 alturas e cabo substituível USB-C.
É o teclado com o toque mais satisfatório que alguma vez tive. Pena ser tão caro, senão comprava um igual para casa.
Ah, único mini problema. No meu PC o teclado não é detectado durante o boot (para aceder ao BIOS).
Pode se problema do BIOS, dado que o PC tem 9 anos.