Chegou a versão compacta e EPIC da tua noblechairs. Agora em tamanhos ainda mais variados, toda a família pode desfrutar do mesmo conforto e elegância a que a noblechairs já nos habitou.

noblechairs Compact Series em preto e vermelho

Esta nova noblechairs EPIC Compact Series é concebida para utilizadores de 1,25m a 1,70m com um máximo de 120kg. Assim sendo, é perfeita para crianças e para pessoas mais baixas. Portanto, todos lá em casa podem usufruir da excelência das cadeiras de gaming e escritório da noblechairs.

Tem um novo mecanismo de sincronização. Este permite maior personalização para que se adapte ainda mais a cada utilizador. As múltiplas características ergonómicas e opções de ajuste asseguram o máximo de conforto e bem-estar.

Para além dos já conhecidos atributos ergonómicos, a noblechairs EPIC Compact Series traz um inovador regulador da profundidade do assento. Assim, permite um maior apoio e assegura uma posição ainda mais saudável. A pressão sobre as coxas é aliviada, garantindo que as tuas costas ficam mais confortáveis. Tem ainda um mecanismo de bloqueio que impede que saias indesejadamente do teu lugar.

Noblechairs EPIC Compact Series para todos os gostos

A noblechairs EPIC Compact Series tem vários materiais disponíveis. O couro altamente sustentável tem uma composição de 80% de materiais renováveis e é a escolha clássica. Oferece uma superfície premium mais elegante e fácil de limpar e cuidar. Ainda para mais, a opção de couro tem várias cores para escolha.

O elegante couro preto pode combinar com cor de carvão, azul ou vermelho. Contudo, para os mais ousados há também a opção de tecido respirável da noblechairs. A superfície de antracite, semelhante à cor de grafite, combina o estilo clássico das melhores cadeiras de gaming e escritório e a leveza do tecido.

noblechairs EPIC Compact em antracite

Desta forma, com a EPIC Compact Series, toda a gente pode experienciar a elegância e o conforto oferecido pelas icónicas cadeiras.

Agora para todas as idades, também as crianças podem utilizá-las, alargando ainda mais a variedade e a versatilidade da noblechairs.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments