Call of Duty: Warzone Mobile já está disponível gratuitamente para iOS e Android, permitindo-te agora desfrutar da ação do Battle Royale nos mapas favoritos de todos: Verdansk e Rebirth Island. Podes jogar ao teu gosto com personalização de controlos e melhorar a tua experiência e armas, com progressão partilhada com Call of Duty: Modern Warfare III.

Todos os pormenores de Call of Duty: Warzone Mobile

Já podes mergulhar no Battle Royale com uma seleção de mapas e modos multijogador clássicos. Desfruta de uma ampla personalização de controlos móveis e opções de acessibilidade para jogares como preferes. Além disso, o jogo suporta a progressão partilhada entre as versões de consola e PC de Warzone e Modern Warfare III, permitindo-te evoluir as tuas armas e XP, independentemente de onde estejas.

As nossas recomendações para a tua diversão

Smartphone Samsung Galaxy S24 Ultra

O melhor do momento, o incrível S24 Ultra. Com o melhor processador do mercado e um ecrã capaz de deslumbrar qualquer gamer, é perfeito para as batalhas mais intensas!

Gamepad Nacon Gaming

Jogar Call of Duty com comando é já um dado adquirido, tal é a popularidade do jogo nas plataformas de consola. Para nós também e com o uso no smartphone, faz todo o sentido utilizar um gamepad capaz de suportar longas horas de jogo. A Nacon é a uma das marcas mais conhecidas do mercado e muito recomendada por nós e este MG-X é uma boa solução por ser Bluetooth e com capacidade de se esticar para se acomodar a qualquer smartphone

Powerbank Samsung EB-P1100

Que nunca te falte energia a meio de uma warzone. Junta sempre um powerbank ao teu arsenal de mobile gamer e utiliza-o sempre que precisares de uma carga rápida. Este da Samsung tem 10000mAh, possui super fast charging com 25W e a capacidade de carregar por wireless, o que evita que andes com cabos dum lado para o outro

Earbuds Samsung Galaxy Buds

Se andas na correria do metro ou do autocarro, mas não queres parar a Warzone que começaste, nada como uns bons earbuds com noise canceling que não te custem todo o dinheiro do porquinho mealheiro. A nossa recomendação cai sobre os Galaxy Buds FE, por serem de boa qualidade, leves e confortáveis para esta gama de preço.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments