O tão esperado momento chegou e está na hora do evento anual de uma das marcas mais conceituadas de flagships no mercado, para conhecermos o novo Samsung Galaxy S23. Depois de muitos leaks, já temos oficialmente as especificações completas, cores e design.

Se és fã da marca, então podes já começar a pensar na pré-venda do teu novo smartphone. Podes adquirir o teu equipamento logo no dia 1 de Fevereiro, após o famoso evento de lançamento. E se assistires ao nosso direto, vais encontrar algumas surpresas épicas.

Segue para a live

Os novos Galaxy trazem menos cores mas seguem a linha atual de cores menos vibrantes: preto, verde, bege e um lavanda. Estas cores contam com uma superfície traseira Gorilla Glass Victus2, uma utilização vencedora no que toda a estes equipamentos. Os utilizadores desde flagship vão contar também com uma proteção IP68.

A marca também mostra que ouve os seus fãs, porque nestes equipamentos volta a garantir 4 anos de atualizações de SO e 5 anos de atualizações de segurança. Este era, sem dúvida, um ponto em que a Samsung acabava por perder muitos utilizadores para a concorrência.

A Samsung mantém a sua aposta da fotografia, principalmente na noturna, prometendo uma qualidade épica.

Começando pelas selfies, os novos equipamentos vão ser melhorados com vários fatores para a chamada nightography: processamento com IA, tecnologia Dual Pixel e um novo processador de imagem (ISP) em vídeo. Todas estas melhorias agregadas à estabilização digital (VDIS) já conhecida, vão fazer com que os vídeos à noite sejam amplamente melhorados, bem como as tuas fotografias.

Já passando ao HDR, este também é um queridinho das redes sociais e por isso mesmo a Samsung também o melhorou.

Samsung Galaxy S23

Especificações Galaxy S23

Processador: Snapdragon 8 Gen2
Ecrã: 6,1” Dynamic AMOLED FHD+ 48-120Hz
RAM: 8GB
Armazenamento: 128/256 GB
Conectividade:
Dual SIM (2 SIM ou 1 SIM + eSIM)
WIFI 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5G+6G
Bluetooth 5.3/NFC
USB Type-C
GPS
Sistema Operativo: Android 13 (One UI 5.1)
Câmaras:
Principal: 50MP F1.8 OIS Dual Pixel
Teleobjetiva: 10MP F2.4 OIS 3x Optical + 30x Space Zoom
Ultra Grande Angular: 12MP F2.2
Frontal: 12MP F2.2 Dual Pixel
Peso: 168g
Bateria: 3900 mAh
Fast Charge: 25W
Fast Charge (Wireless): 15W
Proteção: IP68
Cores: Black, Green, Beige, Lavender

As diferenças de especificações entre o S23 e o S23+ não são muitas. Entre elas temos o tamanho do ecrã que será de 6,6 polegadas no S23+, o armazenamento passa a estar disponível nas opções de 256GB ou 512GB. Relativamente à bateria, também é maior na versão plus contando com 4700 mAh e super fast charge com 45W, o que faz também com que o peso do equipamento aumente para os 195g.

Samsung Galaxy S23 Plus

A melhor versão dos modelos lançados, ano após ano, têm sido a Ultra e desta vez não é diferente. É maior em tamanho e em qualidades.

Especificações S23 Ultra

Processador: Snapdragon 8 Gen2
Ecrã: 6,8” Dynamic AMOLED WQHD+ 1-120Hz
RAM: 8/12GB
Armazenamento: 256/512GB
Conectividade:
Dual SIM (2 SIM ou 1 SIM + eSIM)
WIFI 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5G+6G
Bluetooth 5.3/NFC
USB Type-C
GPS
Sistema Operativo: Android 13 (One UI 5.1)
Câmaras:
Principal: 200MP F1.7 OIS Super Quad Pixel
Teleobjetiva:
10MP F4.9 Dual Pixel OIS 10x Optical + 100x Space Zoom
10MP F2.9 Dual Pixel OIS 3x Optical
Ultra Grande Angular: 12MP F2.2 Dual Pixel
Frontal: 12MP F2.2 Dual Pixel
Peso: 233g
Bateria: 5000 mAh
Super Fast Charge: 45W
Fast Charge (Wireless): 15W
Proteção: IP68
Cores: Black, Green, Beige, Lavender
Samsung Galaxy S23 Ultra

A marca sempre foi bastante reconhecida, o que faz com que até alguns concorrentes acabem por adquirir os fantásticos ecrãs para os seus próprios equipamentos. Isto significa que, obviamente, a Samsung usa os ecrãs a seu favor e esse é um dos pontos prometidos como perfeitos nestes novos Galaxy.

Um ecrã Samsung para uma experiência perfeita?

Com a tecnologia Vision Booster, a marca indica que vamos ter cores mais nítidas e brilho até 1750 nits. Para relembrar que quantos mais nits, melhor a visibilidade do ecrã ao sol, por isso mesmo, este aumento significativo parece um bom presságio.

Quem usa muito o ecrã do telemóvel, vai também gostar da funcionalidade Eye Confort, que irá reduzir tanto a luz azul como melhorar os contrastes no ecrã.

Bateria mais otimizada!

Há algumas qualidades novas nestes equipamentos, no que toca à bateria. No que toca à capacidade das mesmas, serão maiores e por isso mesmo já contariam com uma maior autonomia, no entanto a marca ainda promete uma melhor otimização e gestão da energia. Assim sendo, contamos que as novas baterias tenham uma melhoria de 22% de duração.

Se a tua utilização nos smartphones é mais virado para o gaming mas com um design simples e atual, então este também poderá estar na tua wishlist.

O novíssimo processador Snapdragon 8 Gen2 promete que os teus jogos terão uma melhoria gráfica de 45%, sem o sobreaquecimento que muitas vezes preocupava os utilizadores. Assim sendo, isto agregado ao poder do ecrã e à gestão de energia através de inteligência artificial, vai fazer com que vejas estes novos Galaxy como um equipamento à tua medida.

Já estás epicamente convencido?

Os novos Samsung Galaxy contam ainda com uma campanha de retoma espetacular (o teu equipamento pode valer até 439€), um valor extra pela tua retoma entre 150 a 200€ exclusivo Globaldata e ainda uma oferta especial feita na live do nosso canal de Youtube… tudo isto durante a pré-venda!

Mas não é tudo, se todas estas ofertas ainda não te convenceram, então ainda temos a promoção especial da oferta do dobro de armazenamento. Como é que funciona? Adquire um equipamento de 128GB e leva para casa um de 256GB!

A Samsung prometeu ser épica neste lançamento! Tudo isto para que possas ter o equipamento mais atual do mercado, com as melhores ofertas possíveis.

E tu, qual vais querer ter nas mãos já no próximo dia 17 de Fevereiro?

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments