Os Ducky que já conheces foram renovados e trazem agora a qualidade premium que mereces.

O ONE 3 vem com a nova tecnologia QUACK Mechanics e apresenta-se mais robusto e resistente.

Esta tecnologia tem algumas características, como as teclas PBT Double-shot, que lhe conferem uma textura diferente e melhorada bem como um acabamento mate. Usando o PBT como material, também fará com que a cor do teu teclado predure no tempo sem desgaste.

Desta forma, fará as delícias dos utilizadores que são fãs de uma acabamento mais premium.

Imagem retirada de duckychannel.com.tw

A QUACK Mechanics também traz consigo uma acústica genuína, com a utilização da espuma EVA conhecida por amenizar o ruído. Este componente encontra-se imediatamente abaixo da placa de circuitos (PCB).

A juntar a isto, ainda contamos com o Q-Bounce que auxilia na experiência de dactilografia. Reduzindo, ao utilizador, o impacto e força nas mãos por longos períodos de tempo.

Um Ducky para cada um!

Os mais recentes ONE 3 são para utilizadores fora da caixa. Sobretudo para os que querem transmitir energia e muita personalidade através dos seus teclados. Se é isto que procuras, então tens de conhecer os novos modelos: Yellow Ducky, Daybreak, Matcha e Fuji.

Se a tua onda não é ter um equipamento arrojado, mas sim manter a sobriedade e apenas usar a tua personalização em pequenos toques de retroiluminação RGB, também é possível com o modelo Classic. Este traz-nos as cores a que todos já nos habituámos: branco e preto.

Contudo, se escolher a cor não te chega, então não te preocupes. Todos os Ducky ONE 3 vão ter 4 tamanhos, pois assim poderás escolher o teclado mecânico que melhor se adapta ao teu estilo.

Conhece os tamanhos dos novos mecânicos!

És fã de ter todas as teclas a que tens direito? Então vais querer o teu Ducky Full Size (100%) que conta com 104 teclas. Desta forma contas com o famoso numpad e por isso é um equipamento que necessita de mais espaço para o teres em utilização.

Gostas de um teclado completo mas não tens espaço a perder com as teclas para fazer contas?

A Ducky também te consegue ajudar e a tua resposta passa por um 80%, o TKL (TenKeyless). Este teclado é igual ao Full Size mas sem o numpad, para um teclado mais compacto.

Se mesmo assim preferes um teclado mecânico onde tenhas tudo bem acondicionado e apenas com o necessário, temos mais duas possibilidades que vão de encontro ao que procuras.

O SF (65%) e o Mini (60%) contam apenas com 67 e 61 teclas, respetivamente, mas têm tudo o que precisas na palma da tua mão.

A versão MINI é, sem dúvida, a que te dá mais portabilidade. E com ela traz também a possibilidade de escolheres a versão ONE 2 PRO em vez da ONE 3. Com a qualidade de sempre e novos switches para que seja mais próximo ao som que gostas e procuras.

Switches diferentes para cada fã Ducky!

Os ONE 2 PRO trazem-nos novidades no que toca aos switches e por isso contamos então com quatro novas possibilidades de escolha na hora de o levar para casa: Kailh Box Brown, Kailh Box Red, Kailh Box White e ainda o Gateron Yellow.

Já falando dos ONE 3, estes trazem-nos o tão querido hot-swappable. Sabes o que é? É a possibilidade de trocar os switches pois estes não estão soldados à PCB.

Porque precisamos dos switches perfeitos mas esta perfeição não é igual para todos os utilizadores. Assim, podes ter cada tecla com o feeling que quiseres.

A build é tua!

Imagem retirada de duckychannel.com.tw

No ONE 3 podes encontrar os seguintes switches: MX Brown, MX Blue, MX Silver, MX Red, MX Silent Red e por fim MX Clear. O difícil vai ser escolher!

Já imaginaste um teclado mecânico que se transforma em 6 diferentes? Ou mesmo, um teclado completamente personalizado, com as tuas teclas de jogo com um MX e as teclas de produtividade com outro switch. Basta teres todos os switches e podes alterar a qualquer altura.

Tens de admitir, o novo ONE 3 é perfeito!

Em suma, as novidades Ducky chegaram para tornar o teu dia a dia ainda mais simples, com a toda a qualidade que mereces.

O teu teclado mecânico está ainda melhor!

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments