A Globaldata foi distinguida com o Selo Dourado de Marca Recomendada pelo portal Consumers Trust. A distinção é o premiar do excelente serviço pós-venda dos profissionais da Globaldata. Isto significa que o cliente, depois de comprar, tem acesso a um serviço personalizado de resposta rápida.

Além disso, destaca-se a velocidade na entrega de encomendas realizadas através do site.

O que é o Selo Dourado?

O Selo Dourado de Marca Recomendada é uma distinção da Consumers Trust. Dessa forma, reconhece as marcas que se destacaram na plataforma do Portal da Queixa durante um ano consecutivo.

O Portal da Queixa é a plataforma preferida para reclamações em Portugal. É ideal para a consulta do desempenho das marcas perante os consumidores. Para que tenhas uma ideia, só em 2021, o Portal da Queixa registou mais de 170 mil queixas. Um aumento de 7% do que no ano anterior.

Imagem do Selo Dourado de Marca Recomendada do Portal da Queixa

O selo é atribuído às empresas que, ao longo do ano, mantiveram um Índice de Satisfação elevado. Assim, reflete o caminho feito ao longo do ano por marcas que se destacaram dos concorrentes no Portal da Queixa. Além disso, que foram nomeadas como Marcas Recomendadas por clientes durante vários meses de forma contínua.

A atribuição dos selos é da responsabilidade dos consumidores. Por isso, as marcas recomendadas procuram constantemente a melhor avaliação possível por parte dos clientes. O selo é “sem dúvida, o cruzar da meta do esforço e do trabalho já reconhecido mensal e trimestralmente através dos selos já existentes.”

Vamos a Números?

A Consumers Trust realiza um relatório anual detalhado com os dados mais relevantes do Portal da Queixa. O objetivo passa por fortalecer a relação com os consumidores e, assim, fornecer informações importantes de consumo. No relatório do ano passado, verificou-se um padrão nas queixas.

Os atrasos com as encomendas e as falhas nas compras online foram os principais motivos de queixa. A partir daí, surgem outros que estão adjacentes, como a demora nas entregas e a falta de qualidade do serviço de pós-venda.

A Globaldata destacou-se com uma percentagem de solução de reclamações de 95%. Quanto ao Índice de Satisfação, obteve um valor médio de 90,8%. Este valor espelha o profissionalismo e o empenho demonstrado pela empresa no tratamento do consumidor e valeu o prémio de Marca Recomendada à Globaldata.

Por fim, a Globaldata é a loja de informática com o Índice de Satisfação mais elevado em Portugal, segundo o relatório anual da Consumers Trust.

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