Está à porta um dos lançamentos mais esperados do ano. Splatoon 3 estará disponível a partir do dia 9 de setembro para a Nintendo Switch. Os jogadores vão poder explorar a Splatsville a as Splatlands enquanto participam em batalhas de tinta. Splatoon 3 tem muitas novidades, como novas funcionalidades e novos equipamentos.

O universo de Splatoon 3 é habitado por Inklings e Octolings enrijecidos pelos combates. Splatsville, a cidade do “caos”, será o palco de aventuras ilimitadas.

Novos Modos de Jogo

Splatoon conta com um novo modo de jogo. O modo Turf Wars coloca frente a frente equipas de quatro jogadores, não apenas em cenários conhecidos, como também desconhecidos. Assim sendo, o objetivo é que cada equipa consiga cobrir a maior superfície de território com tinta. Os jogadores têm à disposição inúmeras ferramentas, como canhões de tinta, explosivos e robôs. O trailer reproduzido acima mostra imagens desse modo e dos novos equipamentos. Este modo de jogo online promete muitas horas de diversão.

Como não podia deixar de ser, Splatoon 3 para a Nintendo Switch oferece um modo singleplayer. Dessa forma, podes juntar-te ao Agent 3 em batalhas contra os rebeldes Octorians e descobrir os segredos de um lugar enigmático chamado Alterna.

Imagem de Splatoon 3

Até ao lançamento podes ir treinando, pois a Nintendo disponibilizou o DLC Octo Expansion de Splatoon 2 gratuitamente para os subscritores do Nintendo Switch Online + Expansion Pack.

Por fim, vale a pena recordar que Splatoon 3 é um jogo muito aguardado e que o segundo jogo da saga foi lançado em 2017. Espera-se que este lançamento seja um sucesso e, pelo que vimos até agora, certamente será.

A Globaldata dispõe de uma grande variedade de produtos da Nintendo, como consolas, jogos e acessórios. Explora a secção e vai-te preparando para um dos lançamentos mais esperados do ano da Nintendo.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments