A Glorious PC Gaming Race renovou-se e passa agora a chamar-se apenas Glorious.

A marca, conhecida por proporcionar aos utilizadores periféricos topos de gama, ergonómicos e elegantes, decidiu que é altura de mudar. Assim sendo, com um novo logotipo, a empresa encurtou o nome para Glorious.

Imagem do novo logotipo da Glorious

Num comunicado oficial, a Glorious reconheceu que estava pronta para dar o próximo passo e eliminar a parte “PC Gaming Race” do seu nome. Ainda assim, esta terminação colaborou para a afirmação da marca na indústria e no mercado.

Dos Memes ao Topo

Quando a empresa foi fundada por Shazim, com apenas 24 anos de idade, o meme foi a arma escolhida para apelar à comunidade de gaming. Esta estratégia foi bastante eficaz e acabou por se viralizar no Reddit, plataforma que o próprio fundador utilizava.

Em suma, a mensagem passada foi o orgulho em hardware de qualidade, expansível e atualizável.

Glorious: Uma Marca Amadurecida

Desde ratos de gaming a teclados, a empresa tornou-se uma referência no que toca a periféricos e acessórios de alta qualidade para os entusiastas de PC. Logo após a sua fundação, afirmou-se como uma das start-ups que mais cresceu em tão pouco tempo na indústria. Assim, também cresceu a comunidade que a acompanha.

“Continuamos a ser uma empresa de entusiastas de PCs de gaming exigentes e vamos sempre servir entusiastas de PCs de gaming. Mas esta nova imagem vai servir ainda melhor todos os que usarem os nossos equipamentos, enquanto continuaremos a crescer no futuro.”

Glorious HQ

Cada vez mais a comunidade de gaming está a crescer. Algo indiscutível é o facto de a marca fornecer alguns dos melhores periféricos do mercado. Por isso, explora livremente a nossa gama de produtos Glorious e faz um upgrade ao teu setup.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments