O Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD, especialmente concebido para gamers e entusiastas, está equipado com características de topo que vão garantir o melhor desempenho.

O Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD faz parte dos produtos topo de gama no que toca a armazenamento. Desde o formato à velocidade, passando pela tecnologia de arrefecimento.

SSD Kingston Fury Renegade

Possibilita uma performance premium a pensar nos gamers e nos utilizadores mais exigentes. Com controladores de última geração 4×4 NVMe e 3D TLC NAND, este disco atinge velocidades de 7.300/7000 MB/s de escrita e leitura e 1.000.000 IOPS. As velocidades são realmente impressionantes e possibilitam um rendimento topo de gama. Elevam qualquer experiência de gaming e são ideais para sistemas mais exigentes.

O SSD Perfeito para Qualquer Tarefa

Em linha com as memórias Kingston FURY, o Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD é especialmente otimizado.

O formato slim M.2 com um design simples e um dissipador de calor de alumínio de grafeno é ideal para plataformas e portáteis de gaming e motherboards. O dissipador de calor garante que o SSD não aquece em demasia e trabalha da melhor forma possível. Contudo, tendo em conta que é ideal para sistemas mais exigentes, arrefecimento extra nunca é uma má opção. É importante salientar que os componentes de um PC devem estar a temperaturas baixas para funcionarem corretamente.

Arrefecimento do SSD Kingston Fury Renegade

Além disso, está disponível em quatro capacidades de armazenamento diferentes – de 500GB, 1TB, 2TB e 4TB. Assim, com o armazenamento que oferece, permite que seja a melhor opção para todo o tipo de utilizadores. Perfeito para armazenares os teus jogos mais “pesados”, os teus vídeos e imagens e todo o tipo de ficheiros.

Os criadores de conteúdo podem respirar de alívio visto que têm aqui uma opção de armazenamento realmente veloz e com capacidades muito altas.

A Melhor Opção de Armazenamento?

Existem excelentes opções de armazenamento para utilizadores com sistemas exigentes. No entanto, o Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD é um produto que se vai posicionar no topo dos produtos de armazenamento.

Fica atento porque em breve vai estar disponível na nossa loja.

A Kingston complementa assim a sua gama de memórias FURY com estes novos SSD’s. Com velocidades muito altas e uma ampla escolha de capacidade, qualquer gamer e entusiasta deve considerar adquirir este SSD.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments