computex 2023

A Globaldata está presente na Computex 2023, em Taipei. Esta feira, que está a decorrer desde ontem, 29 de maio, e decorre até sexta-feira, dia 2 de junho, marca o regresso deste evento após uma pausa de três anos.

pro gamerswear computex 2023

A Computex está a ser uma ocasião especialmente significativa, uma vez que apresentam o portfólio diversificado de marcas e revelam os melhores e mais recentes produtos, todos unificados sob o nome da Pro Gamersware pela primeira vez. Vê abaixo alguns produtos das marcas que estão a ser revelados em exclusivo durante a Computex.

Ducky: Capture a essência da digitação com os novos ProjectD e Freedom

O teclado ProjectD é uma oferta inovadora concebida exclusivamente para os entusiastas de DIY. Com uma caixa metálica elegante e uma série de componentes de montagem, este teclado proporciona uma experiência emocionante para os aficionados dos teclados mecânicos. Já o Ducky Freedom abre novos caminhos com o seu suporte para uma vasta gama de interfaces. Com quatro tipos de conectividade à escolha, incluindo com fios como USB e PS/2, ou wireless com 2.4GHz e Bluetooth 5.0. Este teclado oferece uma flexibilidade sem igual para satisfazer as diversas preferências dos utilizadores.

noblechairs:  Experimente as novas cadeiras gaming da série LEGEND e a Edição Especial

Na secção da noblechairs, os visitantes ficarão maravilhados com a série LEGEND. Esta série é a expressão máxima da nossa expertise. A série LEGEND apresenta um novo design ergonómico que incorpora elementos dos nossos modelos de cadeiras de renome. Utiliza também os melhores materiais, tais como estofos exclusivos de alta tecnologia e espuma de alta densidade, para garantir um conforto e uma durabilidade ótimos. Para além disso, a noblechairs apresentará três Edições Especiais, cada uma com um design único inspirado em parceiros de prestígio.

AeroCool: Nova linha de desempenho topo de gama

A AeroCool Performance Nexus (APNX) é a primeira linha de desempenho dedicada da AeroCool que abrange todas as categorias de produtos. A APNX nasceu de investimentos da PGW em pesquisa e desenvolvimento de produtos e representa os primeiros produtos na história da AeroCool que foram criados a partir do zero, por dentro e por fora.

Streamplify: Webcam 4K/30fps e microfone de transmissão de alta resolução com 4 padrões

Após a sua estreia em 2022, a Streamplify está a seguir o seu sucesso com a atualização da sua webcam CAM e da série de microfones MIC. Estes são os primeiros produtos de segunda geração da jovem marca alemã de streaming que se posiciona como a opção fiável para streamers a começar, que necessitam de atualizações essenciais para as suas lives com um orçamento limitado.

ThunderX3: Uma cadeira de “estúdio” 3 em 1

A cadeira CORE é uma cadeira de escritório premium a um preço acessível vestida como uma cadeira gaming, o que a torna uma das mais exclusivas do setor neste momento. Com um mecanismo de inclinação síncrona atualizado, seis níveis de ajuste, uma almofada de espuma viscoelástica, um apoio para os pés retrátil e um apoio lombar, esta cadeira abordou todas as principais queixas com as cadeiras gaming.

Kolink: Caixas para PC de elevado desempenho, soluções de arrefecimento AIO e fontes de alimentação REGULATOR

Na Computex 2023, a Kolink apresentará novos produtos interessantes, como caixas para PC de diferentes tamanhos e gamas de preços, poderosas soluções de arrefecimento AIO e a novíssima série de fontes de alimentação REGULATOR com características extraordinárias. Os produtos da Kolink combinam alto desempenho, fiabilidade e estética a preços acessíveis.

Endgame Gear: Tecnologia de ponta para ratos e áudio de alta qualidade

A Endgame Gear irá apresentar uma linha de produtos que combinam tecnologia de ponta, design ergonómico e qualidade superior. Estes produtos incluem ratos gaming com características e formas inovadoras, bem como tapetes de rato e periféricos áudio, tais como headsets e microfones. Os produtos da Endgame Gear são concebidos para dar aos gamers uma vantagem sobre os seus adversários e melhorar a sua experiência de jogo.

Nitro Concepts: Transforma o teu setup

Transforma o teu setup com os mais recentes modelos da Nitro Concepts: em parceria com a Hasbro, a Nitro Concepts X1000 Chair – Transformers Editions! Apresentamos três novos modelos para provar que os tronos não são apenas para os Decepticons! Baseada na Nitro Concepts X1000, oferece o mesmo ADN de cadeira gaming ergonómica, com apoio total para as costas, regulação da altura e da inclinação e almofada de espuma fria resistente à deformação.

Gamiac: Uma nova marca de periféricos para os gamers

Com a adição da Gamiac, a recém-anunciada marca de periféricos a preços acessíveis para “maníacos do gaming”, a PGW tem agora ratos, teclados e auscultadores de três marcas que abrangem todos os segmentos de preços. A Gamiac é possivelmente a mais extravagante destas marcas, combinando opções coloridas e produtos de gaming essenciais como interruptores mecânicos, rato leves e periféricos de som surround digital 7.1, a um preço acessível para os jovens gamers.

O que achas destas novas revelações? Na Globaldata tens tudo o que precisas! Senta-te confortavelmente nas nossas Noblechairs, Nitro Concepts ou ThunderX3. Mantém o teu pc refrigerado com as melhores caixas e ventoinhas das marcas Aerocool e Kolink. Completa o teu setup com os nossos periféricos Endgame Gear e Ducky. Por fim, podes finalmente jogar e streamar facilmente os teus gameplays, com os produtos Streamplify. Todas as marcas da Pro Gamersware estão disponíveis no nosso site.

Fica atento a mais novidades nas nossas redes sociais.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments