nvidia geforce rtx 4060ti

A NVIDIA finalmente lançou a tão aguardada GeForce RTX 4060 Ti. Esta placa gráfica oferece um desempenho incrível e eficiência energética, que promete revolucionar a tua experiência de gaming, a um preço abaixo da média. Já falámos da família GeForce RTX série 40 noutro artigo, mas hoje vamos focar-nos apenas na 4060 e o que “Ti” oferece.

Nova Nvidia Geforce RTX 4060 Ti

À frente do seu tempo e da competição

Toda a família RTX 4060 contém os mais recentes avanços da arquitetura NVIDIA Ada Lovelace. Esta arquitetura inclui DLSS 3, tecnologia de ray tracing de terceira geração e um codificador NVIDIA de oitava geração com codificação AV1. Assim, a GeForce RTX 4060 Ti oferece até 2 vezes mais desempenho em ray tracing. Essa tecnologia revolucionária simula o comportamento real da luz, proporcionando ambientes virtuais incrivelmente realistas e imersivos. Com a ajuda dos Tensor Cores de quarta geração e do Acelerador de Fluxo Óptico, a tecnologia DLSS 3 melhora significativamente a taxa de frames por segundo e a qualidade da imagem.

A ferramenta derradeira para gamers e criadores de conteúdo

O RTX Video Super Resolution e o NVIDIA Broadcast oferecem uma experiência de vídeo e áudio aprimorada. A resolução de vídeo é aperfeiçoada por meio da AI, enquanto o NVIDIA Broadcast melhora a qualidade do áudio e da webcam para as tuas transmissões.

A NVIDIA Studio oferece suporte avançado para criadores de conteúdo. Sendo que a 4060 Ti acelera fluxos de trabalho em aplicativos de criação, como edição de vídeo, modelos 3D e renderização.

Os drivers Game Ready e Studio garantem um desempenho otimizado e atualizado em jogos e softwares profissionais. Terás sempre terá a versão mais recente dos drivers para aproveitar ao máximo a tua GeForce RTX 4060 Ti.

A árvore de família

Sendo a derradeira família para gaming a 1080p, as 4060 estão divididas em 3 versões:

A GeForce RTX 4060 Ti 8GB, disponível a partir de hoje, 24 de Maio, a partir de 449 euros.
A versão GeForce RTX 4060 Ti 16GB, disponível em Julho, a partir de 569 euros.
E a GeForce RTX 4060, também já está disponível no nosso site, a partir de 339 euros.

nvidia rtx 4060ti vs 4060

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments