Já estão disponíveis as caixas Kolink Unity Series que trazem consigo muitas surpresas para os utilizadores. Concebidas para PC’s de gaming, oferecem um nível de personalização nunca antes visto. Com painéis frontais substituíveis, a Kolink Unity Series promete agradar aos entusiastas.

Imagem da Kolink Unity Series

A Unity Series tem dois modelos distintos – a caixa Kolink Unity Series Adapt e a caixa Kolink Unity Series Nexus. Cada uma possui painéis frontais que podem ser substituídos por três designs distintos e singulares. A Kolink Unity Series Adapt pode ser personalizada com os painéis frontais Skyscape, Meridian e Quasar. A Kolink Unity Series Nexus tem também três opções de customização – os painéis frontais Landscape, Vector e Radial.

Desta forma, a Unity Series representa um novo capítulo na história da Kolink. As novas caixas são as primeiras da marca que permitem a substituição do painel frontal e estão repletas de características premium muito promissoras.

O melhor com as caixas Kolink Unity Series

A Unity Series traz consigo especificidades que vão agradar aos utilizadores que queiram aliar a excelência e a personalização. O painel frontal substituível com iluminação ARGB tem recortes de malha de ventilação dupla para um fluxo de ar melhorado. Equipada com um ventoinha traseira ARGB Umbra Void de 120mm, com efeito infinite mirror e uma ventoinha frontal PWM de 120mm. Para além destas ventoinhas pré instaladas, é possível instalar outras duas de 120mm no painel frontal e outras três na parte superior. Também tem espaço para uma de 140mm na parte traseira. As caixas Kolink Unity Series suportam radiadores de até 420mm no painel frontal, 360mm no painel superior e 120/140mm na parte de trás.

O painel de entrada e saída tem uma porta USB 3.2 Tipo-C, 2 USB 3.0, uma USB 2.0, entrada de áudio HD e um interruptor RGB. A Kolink Unity Series suporta placas gráficas até 415mm, coolers de CPU até 180mm e PSU’s até 250mm.

As caixas são especialmente concebidas para motherboards E-ATX, ATX, Micro ATX e Mini-ATX.

Para além de tudo isto, na parte de trás suportam 2 discos HDD’s de 3.5” ou 2 SSD’s de 2.5”. Na parte de baixo das caixas, existe um filtro de poeiras amovível adequado para PSU’s ATX até 250mm.

Concluindo as características, as caixas Kolink Unity Series são feitas de aço de cor negra e o painel lateral é de vidro temperado. Pesam cerca de 8.5kg e têm 230mm de largura, 567 de altura e 460 de profundidade.

Personalização Kolink Unity Series para os entusiastas

Como já se disse anteriormente, os dois modelos de caixas têm três opções de personalização dos painéis frontais cada um, que são adquiridos separadamente. Assim sendo, a Kolink oferece um grau de personalização elevado aos utilizadores e promete mais opções em breve. Contudo, não é necessário adquirir outro painel frontal para que o computador fique com um aspeto elegante. A opção padrão da Kolink Unity Series já garante isso.

Os painéis substituíveis são de fácil instalação, uma vez que trazem todas as peças e instruções para que tal seja possível. Estes painéis têm cerca de um quilograma e são feitos de vidro temperado com uma iluminação única.

Desta forma qualquer PC de gaming pode ter uma caixa premium, personalizável e pronta para qualquer campo de batalha.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments