Cherry Xtrfy

Não precisas de ser um jogador profissional para te sentires como um.

As marcas CHERRY e XTRFY tão conhecidas e respeitadas na indústria do Gaming, na categoria periféricos, uniram forças e criaram a nova brand CHERRY XTRFY. A mistura da engenharia alemã com o design sueco e a paixão por jogos, promete um futuro feliz para quem é aficionado por esta área. À medida que o mundo dos jogos competitivos continua a evoluir e a exigir um desempenho de alto nível, ter o equipamento certo é cada vez mais importante. A CHERRY XTRFY com os seus periféricos, como teclados mecânicos, ratos e soluções de áudio, torna-se assim capaz de oferecer um vasto portfólio de produtos da mais alta qualidade.

teclado-cherry-xtrfy

Personalização e Tecnologia de Topo

Desenvolvidos em colaboração com alguns dos jogadores mais conceituados do mundo, todos os produtos CHERRY XTRFY são fabricados com a componente mais importante de todas: a experiência de quem realmente percebe do assunto! Além da inovação tecnológica e da estética moderna e colorida, a nova marca vem trazer um novo nível de customização, possibilitando a todos, a personalização dos seus próprios equipamentos.

teclado-cherry-xtrfy


A CHERRY XTRFY está pronta para liderar a inovação em periféricos de Gaming ao oferecer um desempenho profissional a jogadores de todos os níveis e aprimorar a experiência de jogo como nunca antes vista. Vem descobrir um novo horizonte de jogabilidade:

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments