Como já anunciámos ao longo da última semana, a nossa loja dispõe agora de uma variedade de artigos da Nintendo. Desde consolas, passando por jogos até acessórios. Por isso, neste artigo, apresentamos a lista dos melhores jogos da Nintendo Switch que podes adquirir na Globaldata.

A nossa seleção baseia-se em variáveis como a popularidade, classificação e, claro, opinião. Embarca nesta viagem ao universo Nintendo e descobre a lista dos melhores jogos da Nintendo Switch.

Jogos Super Mario

Super Mario é certamente uma das personagens mais icónicas da Nintendo e do gaming. Os jogos do famoso canalizador italiano são dos mais jogados e mais vendidos de sempre. Assim sendo, os vários jogos de Super Mario que temos na nossa loja são uma excelente opção. Estão asseguradas horas de entretenimento e diversão.

Imagem de Super Mario Odissey

Primeiramente, destaca-se o Super Mario Odissey, onde Mario embarca numa jornada de aventuras por mundos inexplorados, viajando entre eles num dirigível. É o jogo de Super Mario com a melhor classificação da Nintendo Switch.

Mario Kart 8 Deluxe também não podia ficar fora dos destaques – é um jogo extremamente competitivo e divertido. O jogo inclui personagens e mapas de jogos passados, apelando à nostalgia dos verdadeiros fãs da franquia. Coloca jogadores frente a frente em frenéticas corridas de karts online ou offline.

Existem outros jogos de Mario, como Super Mario Maker 2, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury ou Super Mario Party.  Uma coisa é certa: os jogos de Super Mario nunca desiludem.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Em segundo lugar, passamos a mais um grande clássico da Nintendo. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um sucesso tão grande que catapultou as vendas da Nintendo Switch no seu lançamento. Muitos gamers adquiriram a consola para jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild e a maioria certamente não se arrependeu.

Imagem de The Legend of Zelda: breath of the Wild

Breath of the Wild é um jogo de descoberta, exploração e aventura. O protagonista, Link, acorda passados 100 anos num mundo que já não se recorda. O desconhecido e o perigo juntam-se num ecossistema em que Link deve recuperar a sua memória.

Neste jogo, a personagem é personalizável, com várias roupas, armaduras e armas, para que se possa adaptar ao ambiente que a rodeia. Com um enorme mundo à disposição para explorar, The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete gaming apelativo de qualidade.

Assim como a franquia de Super Mario, também Zelda tem outros títulos de peso que vale a pena destacar, como The Legend of Zelda: Skyward Sword ou Links Awakening.

Animal Crossing: New Horizons

Em Animal Crossing: New Horizons é possível explorar uma pacífica e relaxada ilha. O objetivo é desenvolver as capacidades da personagem, melhorar as infraestruturas e a qualidade dos equipamentos. Dessa forma, avança-se no jogo e desbloqueiam-se novos objetivos e novas habilidades.

Imagem de Animal Crossing: New Horizons

Inicialmente, o protagonista tem poucos materiais à disposição e a ilha encontra-se praticamente desabitada. Ao longo da campanha, chegam mais personagens à ilha de Animal Crossing: New Horizons, com quem se pode interagir, realizar ações, auxiliar em tarefas diárias e muito mais.

A ilha pode ser partilhada com mais sete jogadores registados numa Nintendo Switch. O jogo é ideal para quem gosta de jogos de construção, com vastas possibilidades de evolução.

Animal Crossing: New Horizons é um jogo bastante divertido e é, por isso, um dos que teve mais sucesso na Nintendo Switch.

Pokémon Legends Arceus

Como se sabe, Pokémon é um nome incontornável quando se fala da Nintendo. Quem é que nunca jogou nenhum dos fantásticos jogos de Pokémon?

Este ano, Pokémon Legends Arceus foi lançado e, desde então, já ganhou muitos fãs, numa tentativa de reinvenção do jogo. Nesta versão, a Nintendo procurou oferecer aos jogadores uma nova dinâmica, com maior mobilidade e mais opções. Alguns críticos avaliaram este jogo como uma mistura de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Pokémon.

Imagem de Pokémon Legends Arceus

Pokémon Legends Arceus passa-se num tempo longínquo onde a convivência de humanos com Pokémon é rara. O protagonista é obrigado a explorar a região de Hisui, interagir com outras personagens, umas amigáveis, outras hostis e a criar o primeiro Pokédex da região.

Para os entusiastas de Pokémon, este jogo é obrigatório, uma vez que oferece uma nova experiência do jogo, mantendo a mística clássica a que Pokémon já nos habituou.

Super Smash Bros. Ultimate

Por fim, o Super Smash Bros. Ultimate fecha a nossa lista de melhores jogos da Nintendo Switch. Neste jogo, os vários universos da Nintendo cruzam-se. Assim sendo, é possível colocar frente a frente várias personagens icónicas em batalhas intensas.

Imagem de Super Smash Bros. Ultimate

O Super Smash Bros. Ultimate dispõe de grandes personagens da Nintendo, como Super Mario, Diddy Kong ou Pikachu. Ainda assim, existem outras fora do universo Nintendo, como Snake, de Metal Gear Solid, Ryu, de Street Fighter ou Pac-man.

Com mais de 100 cenários disponíveis, este jogo permite batalhas épicas entre personagens das várias séries num ambiente incrível e igualmente emocionante.

Este é o jogo perfeito para quem gosta de jogos de lutas e de ação. É bastante competitivo e permite inúmeras horas de entretenimento.

Foi esta a nossa lista de melhores jogos da Nintendo Switch que podes comprar na nossa loja. Se ainda não possuis uma Nintendo Switch podes sempre escolher uma das nossas opções e começar a jogar a segunda consola da Nintendo mais vendida de todos os tempos, apenas superada pela Nintendo DS.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments