Neste artigo, apresentamos-te o King Mod que faz parte do mega giveaway de Natal que está a decorrer no Instagram do Nuno Agonia. O King Mod é um computador de  gaming powered by MSI e AMD e tem características que prometem um ótimo desempenho.

Também publicámos um vídeo no nosso canal de YouTube que podes ver aqui:

Com este King Mod, podes esperar um rendimento alto para jogares os teus jogos preferidos, com bons FPSs e todas as configurações no máximo.

Especificações do King Mod Gamer Powered by MSI e AMD

O processador é um poderoso Ryzen 5 3600 de 6 núcleos, que te vai permitir jogar, fazer streaming, assistir a filmes, séries e muito mais. É um CPU bastante confiável e promete tornar este sistema muito eficiente.

Este King Mod tem a motherboard B450 da MSI e 16GB (2 x 8GB) de memória da T-Force. Em termos de armazenamento, conta com um SSD NVMe da Kingston de 500GB, que garante enormes velocidades de escrita e leitura. Assim podes guardar os teus dados de forma rápida e segura.

Imagem do hardware do King Mod powered by AMD e MSI

Por fim, a placa gráfica deste King Mod Gamer é uma 6600 XT da MSI e vai-te permitir jogar uma grande quantidade de jogos sem qualquer complicação, com gráficos no máximo. O sistema é alimentado por uma fonte modular de 600W com certificação 80 Plus Gold. A caixa conta com iluminação RGB e certamente ficará perfeita no teu setup.

King Mod Gamer Powered by MSI e AMD Posto à Prova

Para que possas ter provas da boa prestação deste King Mod powered by MSI e AMD, realizámos testes e benchmarks em alguns jogos.

Testámos o desempenho em jogo no Counter Strike: Global Offensive e atingimos uns sólidos 180 FPS; no Fortnite alcançámos 84 FPS; e, por último, 319 FPS no Rocket League.

Imagem de gameplay do Fortnite

Quanto a benchmarks, propriamente ditos, testámos este King Mod no Grand Theft Auto V e no Red Dead Redemption 2. No GTA V atingiu 106 FPS e no Red Dead Redemption 2 64 FPS. Relembramos que os testes foram realizados com todas as configurações gráficas no máximo a 1080p.

Tendo em conta todo o hardware que compõe este PC, e o custo atual das placas gráficas, está a um preço bastante acessível, disponível com um desconto de 100€ por 1299,9€.

Além disso, ao comprares ainda recebes o Norton 360 para gamers de oferta.

Mega Giveaway para Alegrar o teu Natal

No Instagram do Nuno Agonia está a decorrer um mega giveaway de um setup completo composto pelo King Mod que te apresentámos, por uma mesa da Nitro Concepts, uma cadeira da noblechairs, um monitor AOC, um rato, um teclado e um tapete Ducky. Se ainda não participaste, apressa-te porque só tens até às 23:59 de dia 24 de dezembro.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Inline Feedbacks
View all comments