B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
 - Jogo Nintendo Switch Master Detective Archives: RAIN CODE
nintendo

Jogo Nintendo Switch Master Detective Archives: RAIN CODE

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Jogo Nintendo Switch
  • Explore a cidade e investigue as cenas de crime
  • Yuma investigará crimes com Mestres Detectives da Organização Mundial de Detectives, um grupo dedicado a erradicar os mistérios não resolvidos do mundo.
  • Avance através do Labirinto de Mistérios, onde os mistérios do mundo real tomam forma, e obtenha a verdade desvendando os enigmas relacionados com o caso

Produto retirado de catálogo. Não iremos receber mais unidades.

SKU 10011413
EAN 45496478889
GARANTIA 36 Meses
MARCA Nintendo

EXPLORE A CIDADE E INVESTIGUE AS CENAS DO CRIME

Toda a cidade de Kanai Ward é renderizada em 3D, permitindo aos jogadores de vaguear livremente. Visita vários locais, incluindo cenas de crime, e recolhe pistas através de interrogatórios e investigações.

CONDUZIR INVESTIGAÇÕES PARALELAMENTE AOS PRINCIPAIS DETECTIVES

Yuma investigará crimes com Mestres Detectives da Organização Mundial de Detectives, um grupo dedicado a erradicar os mistérios não resolvidos do mundo. Cada Mestre Detective tem uma capacidade sobrenatural conhecida como Forense Forte, permitindo-lhes recolher factos e provas fora do alcance de uma pessoa comum.

As capacidades são únicas para cada detective. Tipos de corpos e vozes mímicas com Disfarce, detectar batimentos cardíacos e sussurros com Aptidão Audial, e testemunhar cenas de crimes passados com Reconhecimento Postal. Estes Fortes também podem ser partilhados com Yuma sob as condições certas. Pedir emprestados os poderes dos Detectives Mestres para fazer avançar a investigação.

UM REINO ONDE OS MISTÉRIOS SÃO MATERIALIZADOS, O LABIRINTO DOS MISTÉRIOS

Avance através do Labirinto de Mistérios, onde os mistérios do mundo real tomam forma, e obtenha a verdade desvendando os enigmas relacionados com o caso. O Labirinto Misterioso é um espaço em que nem os humanos nem a Corporação Amaterasu, que encobrem factos inconvenientes, podem interferir. Ao atravessar este labirinto, os jogadores podem alcançar a verdade.

PlataformaNintendo Switch
Incluído:1 x Cartão de Jogo
CriadoraNintendo
Jogadores1
CategoriaAventura
Classificação EtáriaPegi 16
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.