Produto retirado de catálogo. Não iremos receber mais unidades.
Este bloco de água apresenta diferenças significativas em comparação com o EK-Quantum Velocity² normal e é, portanto, exclusivo para refrigeração direta die. Não funcionará em CPUs que ainda têm o seu IHS devido a diferenças no eixo Z. A pilha de microfinas é reduzida em superfície e focada no centro, onde se encontra o die da CPU. Não há um Integrated Heat Spreader, portanto, a densidade de calor será significativamente maior nessa localização. A base é mais espessa para melhorar ainda mais a refrigeração e a capacidade de absorver e transferir calor para o líquido refrigerante.
A placa fria é fabricada com cobre eletrolítico de grau mais alto com pureza de 99,99%, usinado com precisão para obter o melhor contato e transferência de calor, que é ainda mais niquelado. Esta versão do bloco de água apresenta uma placa fria niquelada com uma peça superior de acrílico fundido usinado com CNC.
Este produto é compatível com todas as tecnologias populares de sincronização de RGB endereçáveis de todos os principais fabricantes de motherboards. A marcação de seta no conector LED D-RGB de 3 pinos deve ser alinhada com a marcação +5V no header D-RGB. 14 LEDs RGB endereçáveis estão ocultos sob a peça saliente, que atua como difusor.
Características | |
Tipo | Bloco de refrigeração |
Material | Acrílico, Cobre |
Cor do produto | Preto, Prateado |
Sockets de processador suportados | LGA 1700 |
Conector RGB | 3-pin |
Rosca de conexão | 1/4" |
Adequado para | Processador |
Dados logísticos | |
País de origem | Eslovénia |