B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
 - Jogo Nintendo Switch Metroid Dread
nintendo

Jogo Nintendo Switch Metroid Dread

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Jogo Nintendo Switch
  • Junte-se à Samus Aran na sua aventura em 2D mais desafiante e perigosa até à data em Metroid Dread para a Nintendo Switch
  • Para poder concluir a missão da Samus terá de atravessar as profundezas de um vasto planeta a transbordar de ambientes únicos, perigos e segredos misteriosos
  • Uma força desconhecida corrompeu os robôs E.M.M.I., que já não obedecem às ordens da Galactic Federation
  • Nas profundidades de cada zona E.M.M.I., encontrará a maneira de ativar temporariamente o Omega Cannon, a única arma capaz de destruir um robô E.M.M.I.
  • Compatível com Amiibo
59,90 €
Portes Grátis
Parece que a página que está a tentar aceder, não se encontra disponível.
ou se pretender ser notificado quando o stock chegar,
Stock para Expedição
fiber_manual_record Online - Por encomenda
Stock nas Lojas
  • fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
  • fiber_manual_record Sintra / Cascais - Por encomenda
  • fiber_manual_record Porto - Por encomenda
  • fiber_manual_record Gaia - Por encomenda
SKU 10007285
EAN 45496428501
GARANTIA 36 Meses
MARCA Nintendo

A CAÇADORA VIRA PRESA...

Num remoto planeta alienígena, uma ameaça mecânica levará a melhor caçadora de recompensas da galáxia até ao seu limite. Junte-se à Samus Aran na sua aventura em 2D mais desafiante e perigosa até à data em Metroid Dread para a Nintendo Switch.

TEM UM LONGO CAMINHO PELA FRENTE

Para poder concluir a missão da Samus terá de atravessar as profundezas de um vasto planeta a transbordar de ambientes únicos, perigos e segredos misteriosos. Recorra a habilidades, tanto novas como já conhecidas, para percorrer labirintos! Pode ainda consultar o mapa de forma a orientar-se e usar armas potentes para dar cabo de inimigos com que se cruzar no caminho.

Durante a sua exploração do planeta encontrará portas trancadas, peitoris fora do seu alcance e áreas demasiado perigosas nas quais a Samus pode aventurar-se. Se adquirir power-ups e upgrades não só superará estes obstáculos como descobrirá novos caminhos e atalhos pelo ambiente.

Entre revisitar regiões para explorar zonas anteriormente inacessíveis e lutar contra os imponentes monstros que habitam no ZDR, sair com vida do planeta não será tarefa fácil. Sobretudo porque os E.M.M.I. desaparecidos são muito mais perigosos do que se imaginaria...

A AMEAÇA DOS E.M.M.I.

Incansáveis, implacáveis e impiedosos. Uma força desconhecida corrompeu os robôs E.M.M.I., que já não obedecem às ordens da Galactic Federation. Agora vagueiam pelas profundidades do planeta ZDR com um único objetivo: eliminar a Samus Aran.

Estas máquinas mortíferas estão à espreita nas zonas E.M.M.I. espalhadas por todo o planeta e os robôs darão caça a qualquer presa que se cruze no seu caminho. Tem muito cuidado quando explorares zonas onde exista um E.M.M.I. ativo e evita a todo o custo ser detetado. Se te descobrir, as possibilidades de sobreviver são praticamente nulas, pelo que deverás preparar-te para fugir a toda a velocidade!

Graças às suas velocidade e agilidade, assim como ao seu novo Phantom Cloak, a Samus é capaz de estar um passo à frente dos E.M.M.I., mas precisará de algo muito mais poderoso para derrotá-los de uma vez por todas.

Nas profundidades de cada zona E.M.M.I., encontrará a maneira de ativar temporariamente o Omega Cannon, a única arma capaz de destruir um robô E.M.M.I. Mantém o pulso firme e, acima de tudo, o sangue frio, pois o mínimo deslize pode ser fatal...

Características
Edição de jogo Padrão
Série do jogo Metroid
Versão de idioma Inglês, Espanhol
Plataforma Nintendo Switch
Género do jogo Ação, Aventura, Plataforma
Programadores MercurySteam
Data de lançamento 08/10/2021
Classificação ESRB T (adolescentes)
Classificação PEGI 12
Modo multijogador Não
Tipo de modo multiplayer Desligado
Quantidade mínima de jogadores offline 1
Quantidade máxima de jogadores offline 1
Editor Nintendo
Certificação CE
Pesos e dimensões
Largura 105 mm
Profundidade 170 mm
Altura 11 mm
Peso 50 g
Comprimento da embalagem 105 mm
Profundidade da embalagem 170 mm
Altura da embalagem 11 mm
Peso da embalagem 50 g
Conteúdo da embalagem
Quantidade por conjunto 1 unidade(s)
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.
59,90 €
fiber_manual_record Por encomenda