B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
Picture of  - Adaptador Direct Drive MOZA R5/R9 para Cockpit Simply GT

Adaptador Direct Drive MOZA R5/R9 para Cockpit Simply GT

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Suporte Direct Drive Res-Tech Simply GT para MOZA R5 / R9
  • Compatibilidade de Cockpit: Exclusivo para Res-Tech Simply GT (Estrutura tubular)
  • Compatibilidade de Base: MOZA Racing R5, MOZA Racing R9 (V1 e V2), MOZA R12
  • Material: Aço de Alta Resistência (Espessura de 6mm)
  • Tipo de Montagem: Front Mount (Fixação Frontal Dedicada)
119,00 €
Portes Grátis
Parece que a página que está a tentar aceder, não se encontra disponível.
Stock para Expedição
fiber_manual_record Online - Por encomenda
Stock nas Lojas
  • fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
  • fiber_manual_record Sintra / Cascais - Por encomenda
  • fiber_manual_record Porto - Por encomenda
SKU ACGT010U
EAN 8055176410445
GARANTIA 36 Meses
MARCA res-tech

PRECISÃO MÁXIMA PARA A SÉRIE R DA MOZA

O Simply GT merece mais do que uma montagem genérica. Este suporte foi desenvolvido "à medida" para as bases MOZA R5 e R9, permitindo fixá-las pela frente (Front Mount). Ao eliminar o prato de base tradicional, coloca o motor numa posição mais natural e desportiva, libertando espaço para os joelhos e garantindo um visual "limpo" e profissional.

CONSTRUÇÃO EM AÇO REFORÇADO

Para suportar as trocas de direção rápidas e o torque instantâneo dos motores Direct Drive, a Res-Tech utilizou aço de alta resistência com 6mm de espessura. Esta robustez elimina a flexão e a ressonância frequentemente sentidas em suportes de chapa quinada mais finos, assegurando que sente cada detalhe da pista, e não a vibração do suporte.

INTEGRAÇÃO PERFEITA NO TUBULAR

Diferente de adaptadores universais que parecem "acrescentos", este suporte substitui a montagem original do Simply GT, integrando-se nativamente na estrutura tubular do cockpit. Os suportes laterais abraçam a estética do simulador, mantendo a rigidez sem comprometer o design compacto que caracteriza este modelo.

AJUSTE DE INCLINAÇÃO (TILT)

A ergonomia é fundamental. O design inteligente dos suportes laterais permite ajustar a inclinação da base do volante. Quer prefira uma posição de condução GT mais plana ou um ângulo mais agressivo tipo Fórmula, este adaptador oferece a flexibilidade necessária para encontrar o seu "sweet spot".

Características
Material Alumínio, Ferro
Produtos compatíveis GT, MOZA R-5 / R-9
Pesos e dimensões
Comprimento da embalagem 300 mm
Profundidade da embalagem 300 mm
Altura da embalagem 220 mm
Peso da embalagem 4,5 kg
Materiais
Materiais Alumínio
Cor
Cor Principal Preto
Iluminação
Iluminação / RGB Não
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.
119,00 €
fiber_manual_record Por encomenda