B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
notification_important

FERIADO 25 DE ABRIL - LOJAS FECHADAS

As lojas Globaldata de Lisboa, Porto, Sintra/Cascais e Gaia vão se encontrar FECHADAS!

 - Jogo Nintendo Switch Shin Megami Tensei V
nintendo

Jogo Nintendo Switch Shin Megami Tensei V

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Jogo Nintendo Switch
  • Shin Megami Tensei V
  • Forje o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios
  • Atacado por demónios neste ermo deserto, a sua única hipótese de sobrevivência encontra-se nas mãos de uma misteriosa figura chamada Aogami
  • Analisa bem os comportamentos dos adversários, teste a sua determinação e ataque os seus pontos fracos
59,90 €
Portes Grátis
Parece que a página que está a tentar aceder, não se encontra disponível.
ou se pretender ser notificado quando o stock chegar,
Stock para Expedição
fiber_manual_record Online - Por encomenda
Stock nas Lojas
  • fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
  • fiber_manual_record Sintra / Cascais - Por encomenda
  • fiber_manual_record Porto - Por encomenda
  • fiber_manual_record Gaia - Por encomenda
SKU 10004535
EAN 45496428884
GARANTIA 36 Meses
MARCA Nintendo

A DIVINDADE ESTÁ À SUA ESPERA

Forje o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios em Shin Megami Tensei V para a Nintendo Switch. Neste vasto RPG assume o controlo de um ser extremamente poderoso, o Nahobino, para lutar contra (ou ao lado de!) centenas de demónios numa terra profanada.

O recém-fabricado Nahobino, que não é nem humano nem demónio, deve, em conjunto com os seus amigos, decidir o que vale a pena salvar… e preparar-se para sacrificar tudo em seu nome.

DESCOBRE UM MUNDO DEMONÍACO

Na pele de um aluno da escola secundária como todos os outros, dá por si transportado para um reino em desintegração repleto de vestígios do que foi outrora Tóquio. Devastado pela guerra, este submundo conhecido como Da'at alberga inúmeros segredos entre as suas ruínas... e o perigo está à espreita em cada esquina.

Atacado por demónios neste ermo deserto, a sua única hipótese de sobrevivência encontra-se nas mãos de uma misteriosa figura chamada Aogami. Através da sua fusão torna-se no Nahobino, um ser amaldiçoado que conta com a possibilidade tanto de combater os demónios como de aliar-se a eles.

EMPREGUE O SEU NOVO PODER

De que lhe serve o poder se não pode utilizá-lo? Os inúmeros demónios que habitam Da'at erguerão desafios onde quer que esteja. Coloque à prova os seus novos talentos e combate todo o tipo de demónios em batalhas por turnos. Até três demónios recrutados podem lutar do seu lado em cada combate, pelo que deverá manter-se sempre atento a aliados capazes de expandir as suas opções de ataque.

Muitos dos demónios têm pontos fracos, mas não serão revelados facilmente. Para que isso aconteça, terá de executar uma variedade de ataques. Cada ataque bem-sucedido contra um ponto fraco infligirá danos devastadores e conceder-te-á turnos consecutivos adicionais para continuares o ataque sem interrupções.

Reúna energia especial Magatsushi em cada turno e utilize-a para executares ataques potentes capazes de provocar danos críticos nos inimigos ou prestar apoio ao seu grupo.

TRUQUES DO DEMÓNIO

Não baixe a guarda, pois os demónios, por sua vez, terão todo o prazer em aproveitar-se das suas fraquezas e usar as mesmas estratégias em si, incluindo a Magatsushi. Analise bem os comportamentos dos adversários, teste a sua determinação e ataque os seus pontos fracos para reter a vantagem. Não lhes dê tempo de inverter o combate, mas pensa igualmente em proteger-se dos inimigos mais potentes, a menos que queira ser totalmente aniquilado com um único golpe...

Características
Edição de jogo Padrão
Versão de idioma Inglês, Espanhol
Plataforma Nintendo Switch
Género do jogo RPG (Role-Playing Game)
Programadores ATLUS
Data de lançamento 12/11/2021
Classificação ESRB T (adolescentes)
Classificação PEGI 16
Editor Nintendo
Requisitos do sistema
Necessita auscultadores de realidade virtual (VR) Não
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.
59,90 €
fiber_manual_record Por encomenda