- Switches Kailh GX
- Conectividade dupla
- Até 20 milhões de cliques
- Até 26000 CPIs
Se pedir dentro de
- fiber_manual_record Lisboa - Em stock
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Em stock
- fiber_manual_record Porto - Em stock
XM2W4K WIRELESS GAMING MOUSE
O Rato Gaming Sem Fios XM2w 4K é a versão de alta gama sem fios muito aguardada da nossa série XM. Mantendo a forma ergonómica, integramos várias melhorias internas para reduzir o peso e aumentar a consistência. Equipado com o sensor PixArt PAW3395 de alta precisão, um MCU Nordic e um dongle de alta taxa de polling, este rato oferece um desempenho impressionante com até 4000Hz sem fios. Experiencia cliques super nítidos e satisfatórios com os nossos switches Kailh GX SPDT, feitos por medida e pré-selecionados. O design atualizado dos skates híbridos oferece duas formas redesenhadas para um deslizar personalizável.
CRIADO PARA JOGOS COMPETITIVOS
Embora a forma externa tenha permanecido idêntica à famosa forma de garra XM, o interior foi redesenhado para alcançar um peso total mais leve de aproximadamente 62g, mantendo uma estrutura robusta sem furos. O XM2w 4k foi desenvolvido por veteranos de esports para uso em competição, com componentes de topo, incluindo o sensor PixArt PAW3395, o MCU sem fios Nordic nRF52840 e os switches exclusivos Kailh GX SPDT da Endgame Gear, com compatibilidade com o modo GX.
SENSOR 3395 PIXART
A capacidade de resposta do XM2w 4k melhora significativamente com o sensor PixArt PAW3395, que possui uma matriz de píxeis de maior resolução, até 26000 CPI, uma Lift-Off-Distance (distância de elevação) de apenas 1 mm e até 650 IPS para máxima precisão nas movimentações mais rápidas. O PAW3395 também oferece MotionSync a nível de sensor para relatórios consistentes e sincronizados. Com todas as funções de suavização e ajuste de ângulo desativadas, os dados de rastreamento do sensor são tão brutos quanto possível. As funcionalidades de economia de energia estão completamente desativadas (modo com cabo), extraindo o máximo de desempenho do XM2w 4k.
SWITCHES KAILH GX
Projetados para precisão ultra-rápida em todas as taxas de polling, os switches mecânicos Kailh GX garantem que não perderá um clique crucial. A sua configuração SPDT assegura contacto elétrico ideal e uma fiabilidade incomparável. Com contactos na parte superior e inferior, os switches Kailh GX destacam-se, quer prefira uma latência de clique baixa no Modo GX Speed, quer opte pela segurança no Modo GX Safe. O que os distingue é a sensação de clique nítido e bem definida, oferecendo feedback tátil para um controlo de jogo melhorado. A atuação precisa e o design equilibrado asseguram ações rápidas e contínuas, ideais para cliques repetitivos.
| Sensor | |
| Tipo de Sensor | óptico |
| Modelo do Sensor | Pixart PAW 3395 |
| DPI Ajustável | Sim |
| DPI Mínimo | 50 DPI |
| DPI Máximo | 26000 DPI |
| Distância de Elevação (LoT) | 1 mm |
| Aceleração | 50 G |
| Velocidade Máxima do Tracking | 650 IPS |
| Cor | |
| Cor Principal | Branco |
| Cor Especial | White Frost |
| Iluminação | |
| Iluminação / RGB | Não |
| Especificações do Rato | |
| Skates | Design de skate híbrido |
| Microcontrolador | Nordic nRF52840 |
| Bateria | |
| Capacidade da Bateria | 335 mAh |
| Duração Máxima da Bateria | 7 d |
| Conectividade | |
| Com Fio / Wireless | com fios, Wireless |
| Tipo de Ligação | USB Tipo A, 2.4 GHz Wireless |
| Cabo | Cabo flexível preto 4.0 Tipo-C (180 cm, USB 2.0 Tipo A para USB-C) |
| Comprimento do Cabo | 180 cm |
| Conformidade | |
| Documentos de Conformidade | Conformidade e segurança Endgame Gear XM2w 4k |
| Dimensões | |
| Comprimento / Profundidade | 122 mm |
| Largura | 66 mm |
| Altura | 38 mm |
| Peso | 63 g |
| Série do Produto | |
| Product Series/Família | XM2w |
| Ergonomia | |
| Layout do Rato | destro |
| Tipos de Grip Suportados | Claw Grip, Palm Grip, Finger Tip Grip |
| Normas/Especificações | |
| Polling Rate | 4000 Hz, 2000 Hz, 1000 Hz |
| Materiais | |
| Material do Chassis | Plástico |
| Material da Superfície | revestimento Dry Grip |
| Material dos Skates | PTFE |
| Teclas | |
| Número de Botões / Teclas | 7 |
| Switches do Botão Principal do Rato (direito/esquerdo) | Switches Kailh GX seleccionados |
| Vida Útil do Switch | 80 milhões de acionamentos |
| Detecção do Clique | Digital |
| Enconder da Roda | TTC Prateado (largo) |
| Scrolling da Roda do Rato | 2 vias |
| Switch do Botão do Meio do Rato | Switches Kailh GM 2.0 seleccionados (20 milhões de acionamentos) |
| Switch do Botão Lateral | Switches Kailh GM 2.0 seleccionados (20 milhões de acionamentos) |