B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
notification_important

FERIADO 25 DE ABRIL - LOJAS FECHADAS

As lojas Globaldata de Lisboa, Porto, Sintra/Cascais e Gaia vão se encontrar FECHADAS!

 - Smartwatch Huawei Watch GT3 Pro 46mm Titânio Pele Cinza
huawei

Smartwatch Huawei Watch GT3 Pro 46mm Titânio Pele Cinza

star_border star_border star_border star_border star_border
Ainda não há análises para este produto.
  • Huawei Watch GT3 Pro
  • Relógio de cor Titânio e pulseira de pele cinzento
  • Smartwatch com ecrã AMOLED de 1.43"
  • Resistente à água
  • Compatibilidade com Android 6.0 ou posterior e iOS 9.0 ou posterior

Produto retirado de catálogo. Não iremos receber mais unidades.

SKU 55028467
EAN 6941487248391
GARANTIA 36 Meses
MARCA Huawei

ESTÁ NA HORA DE TER UM LOOK PROFISSIONAL

Com caixa em titânio polida com precisão e estilo circular clássico, o HUAWEI WATCH 3 Pro confere-lhe um look profissional durante todo o dia. E graças ao ecrã AMOLED de 1,43" grande e com cores mais vivas, pode apreciar todos os segundos de cada momento.

ESTILO REVOLUCIONÁRIO

Controle o HUAWEI WATCH 3 Pro através do ecrã tátil com grande capacidade de resposta, do botão lateral e da coroa totalmente rotativa, destacada para facilitar o acesso. Rode a coroa para se deslocar pelas funcionalidades apresentadas no ecrã e definir o volume.

DESEMPENHO À VISTA DE TODOS

Mudamos de roupa todos os dias, por que não mudar o mostrador do relógio? O HUAWEI WATCH 3 Pro tem 30 fantásticos mostradores pré-instalados, incluindo mostradores animados para dar vida às coisas. Além disso, pode escolher entre os mais de 1000 designs disponíveis na HUAWEI Watch Face Store.

FUNCIONALIDADE E INTELIGÊNCIA

O módulo de frequência cardíaca, recentemente atualizado, inclui oito fotodíodos dispostos de forma circular e dois conjuntos de fontes de luz, combinados com uma lente de vidro curvo para uma utilização confortável, reduzindo ao mesmo tempo a interferência da luz externa.

O algoritmo de Inteligência Artificial foi atualizado para filtrar sinais ruidosos de forma mais eficaz, o que permite uma monitorização mais precisa da frequência cardíaca, mesmo durante exercícios intensos, melhorando também a exatidão dos dados de saúde como o oxigénio no sangue.

A SAÚDE NÃO TIRA FÉRIAS

Utilize o Detetor de Temperatura do Corpo8 do HUAWEI WATCH 3 Pro e saiba logo se a sua temperatura estiver elevada. Monitorize a sua saúde, para poder cuidar de si da melhor forma possível. Se sente ansiedade ou falta de ar, a sua saturação de oxigénio no sangue, SpO2 , pode estar baixa.

Saiba qual é o seu SpO2 de forma instantânea através da TruSeen 4.5+, que utiliza tecnologia de luz avançada para detetar com precisão as moléculas de oxigénio no sangue, mesmo em condições de temperatura baixa e altitude elevada. E com o baixo consumo de energia da TruSeen 4.5+, poderá monitorizar os seus níveis de oxigénio no sangue diretamente no relógio.

CHEGOU A HORA DA POTÊNCIA A SÉRIO

Está na hora desfrutar de um smartwatch que combina uma incrível potência de processamento com uma espantosa resistência, para que possa continuar a avançar na vida, seja de que forma for.

O HUAWEI WATCH 3 Pro está equipado com uma arquitetura de processador duplo não só para melhorar o desempenho, como também para atingir um processamento mais equilibrado.

Combinada com o Smart Power-Saving Algorithm 3.0, obtém uma autonomia de bateria capaz de suportar a monitorização de saúde e fitness 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante dias com uma só carga. Desfrute da utilização de 5 dias no cenário típico de modo inteligente12e da utilização de uns incríveis 21 dias no modo de autonomia de bateria ultralonga.

Ecrã 1,43" AMOLED 466 x 466 (o Ecrã tátil AMOLED Suporta gestos de toque e deslize).
Compatibilidade Android 6.0 ou posterior
iOS 9.0 ou posterior
Conectividade Bluetooth 5.2, BLE / BR / EDR, GPS
Sensores Acelerômetro, Giroscópio, Sensor magnetómetro, Sensor ótico de frequência cardíaca, Sensor de pressão atmosférica, Sensor de Temperatura
Protecção Resistente à água (5ATM)
Bateria Polímero de Lítio, 530mAh, 14 dias de utilização normal
Cor Cinzento
Adicione uma análise
Ainda não há análises para este produto.

Categorias relacionadas