- Pack Ventoinhas Arctic P12 PST ARGB
- Almofadas anti-vibração integradas
- Velocidade de rotação de 200—2000 rpm
- Conector de 4-Pinos
- fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Por encomenda
- fiber_manual_record Porto - Por encomenda
RGB ENDEREÇÁVEL PARA CONTROLO TOTAL DE CORES
A P12 PWM PST A-RGB possui 12 LEDs digitais A-RGB no centro da ventoinha. Estes podem ser controlados de forma independente e são compatíveis com os padrões A-RGB mais comuns dos principais fabricantes de motherboards. Assim, a ventoinha pode ser totalmente iluminada diretamente a partir do conetor A-RGB da motherboard ou através de um controlador externo, podendo ser sincronizada com a iluminação de outros componentes.
O parceiro da ARCTIC, SignalRGB, oferece uma solução abrangente para sincronização e configuração individual da iluminação.
MODO 0 DB — ZERO ROTAÇÕES POR MINUTO
A velocidade da ventoinha pode ser reduzida até parar completamente através de PWM. Isto permite um funcionamento silencioso em repouso (IDLE) e, ao mesmo tempo, garante desempenho máximo quando necessário.
SUAVIDADE MÁXIMA, VIBRAÇÃO MÍNIMA
O ruído de funcionamento do motor recém-desenvolvido pela ARCTIC é praticamente impercetível, mesmo a baixa velocidade. Além disso, a P12 PWM PST A-RGB possui superfícies de contacto em borracha, reduzindo as vibrações audíveis ao mínimo.
OTIMIZADA PARA ALTA PRESSÃO ESTÁTICA
A P12 PWM PST A-RGB opera com um fluxo de ar focado e elevada pressão estática. Assim, garante uma refrigeração extremamente eficiente mesmo com maior resistência ao ar, sendo ideal para dissipadores, radiadores e filtros.
200 A 2000 RPM CONTROLADOS POR PWM PST
Com uma ampla faixa de rotação e a inovadora tecnologia PWM Sharing Technology (PST), a velocidade da P12 PWM PST A-RGB pode ser controlada de forma sincronizada com todas as outras ventoinhas. Isto reduz o ruído ao mínimo, garantindo simultaneamente o máximo desempenho de refrigeração.
ROLAMENTO DE ALTA QUALIDADE
Graças a uma combinação de liga e lubrificante desenvolvida na Alemanha, a fricção no rolamento é reduzida, aumentando a eficiência. Desta forma, gera-se menos calor, reduz-se o ruído do rolamento e prolonga-se a vida útil da ventoinha.
QUALIDADE EM QUE PODE CONFIAR
Para garantir a longevidade dos produtos, foram realizados testes prolongados em diferentes condições, incluindo as mais adversas. Isto permite a melhora continua dos produtos e garante que oferecem não só excelente qualidade como também durabilidade. Por isso, oferecemos 6 anos de garantia de fabricante na P12 PWM PST A-RGB.
Diâmetro da ventoinha | 120 mm |
---|
Material | Sterrox® LCP |
Rolamento | FDB |
Cor | Branco |
Velocidade | Até 2000 RPM |
Ruído | 24.8 dB(A) |
Fluxo de ar | 48.80 m3/ h |
Pressão estática | 1.85 mmH2O |
Voltagem | 12 V |
Conector | 4 pinos |
Dimensões | 120 (L) x 120 (W) x 25 (H) mm |