- Assento Asetek SimSports Forte (Estilo Bucket)
- Estrutura de Concha em fibra de vidro reforçada para máxima rigidez
- Tecido premium de alta durabilidade e respirável
- Espuma de alta densidade com suporte lombar otimizado
- Estética agressiva com logótipo Forte bordado
RIGIDEZ E DESEMPENHO PARA TRAVAGENS EXTREMAS
O Assento Forte foi especificamente projetado para lidar com as forças geradas por sistemas de pedais hidráulicos ou Load Cell de alta pressão (como os da série Invicta ou Forte). A sua construção em concha única elimina qualquer deflexão nas costas do assento, garantindo que o piloto sinta cada detalhe do Force Feedback e mantenha a precisão absoluta sob pressão. A ergonomia foi afinada para proporcionar uma posição de condução "GT" perfeita.
MATERIAIS PREMIUM E ERGONOMIA DE COMPETIÇÃO
Diferenciando-se pela qualidade superior dos acabamentos, o modelo Forte utiliza tecidos técnicos que ajudam na regulação da temperatura corporal durante corridas de longa duração. O suporte lateral é pronunciado para manter o piloto estável, mas o design permite uma entrada e saÃda do cockpit mais facilitada do que num assento de competição real. A base está preparada para montagem lateral padrão, permitindo ajustes de inclinação e altura através de suportes compatÃveis.
|
Cor
|
|
|
Cor Principal
|
Preto
|
|
Cor Secundária
|
Vermelho
|
|
Dimensões
|
|
|
Comprimento / Profundidade
|
575 mm
|
|
Largura
|
484 mm
|
|
Altura
|
955 mm
|
|
Peso
|
13 kg
|
|
Compatibilidade
|
|
|
Nota- Compatibilidade
|
Consulta as informações de compatibilidade do fabricante. Podes encontrar uma visão geral atualizada no site do fabricante.
|
|
Materiais
|
|
|
Materiais
|
Espuma, Plástico, Aço
|
|
Iluminação
|
|
|
Iluminação / RGB
|
Não
|
| Informações do fabricante | Asetek Danmark A/S Skjoldet 20, 9230 Svenstrup J, Dänemark |
| Pessoa responsável | Asetek Danmark A/S Skjoldet 20, 9230 Svenstrup J, Dänemark |