CREATIVE PEBBLE
O Creative Pebble é a actualização de áudio perfeita e simples para a seu o setup .
Inspirado no jardim zen de pedra japonês, o Creative Pebble em forma de esfera é um elegante sistema 2.0 que fica perfeito tanto em casa como no escritório. Apresenta um nível de som elevado de 45° para uma melhor projecção áudio e é alimentado por um único cabo USB para um entretenimento musical sem complicações.
PEQUENO MAS PODEROSO
Com os seus radiadores passivos incorporados e um impressionante RMS combinado de 4,4W, o pequeno Creative Pebble é capaz de fornecer áudio equilibrado com profundidade, envolvência e detalhes cristalinos. Basta ligar o seu dispositivo através da entrada de 3,5 mm.
CONVENIÊNCIA AO ALCANCE
Controle instantaneamente o seu volume com o conveniente botão de controlo do painel frontal do Pebble.
SEM ESPAÇO NA SECRETÁRIA? NÃO HÁ PROBLEMA
Com apenas 4,4 polegadas de largura em cada um, o Creative Pebble pode ser convenientemente colocado junto ao monitor do seu PC sem comprometer o valioso espaço da sua secretária. Além disso, o Pebble é convenientemente alimentado por um único cabo USB sem a necessidade de uma tomada na parede.
|
Desempenho
|
|
|
Classificação de Energia RMS
|
8 W
|
|
Peak Music Power Output (PMPO)
|
16 W
|
|
Uso recomendado
|
Casa
|
|
Cor do produto
|
Preto
|
|
Interruptor ligar/desligar
|
Sim
|
|
Canais de saída de áudio
|
2.1 canais
|
|
Amplificador
|
|
|
Rácio Signal-to-Noise (SNR)
|
75 dB
|
|
Pesos e dimensões
|
|
|
Largura
|
122 mm
|
|
Profundidade
|
115 mm
|
|
Altura
|
116 mm
|
|
Peso
|
980 g
|
|
Technical details
|
|
|
Extensão da frequência
|
50 - 20000 Hz
|
|
Conetividade USB
|
Sim
|
|
Posicionamento do altifalante
|
Mesa/estante
|
|
Conteúdo da embalagem
|
|
|
Cartão da garantia
|
Sim
|
|
Conectividade
|
|
|
Tecnologia de conetividade
|
Com fios
|
|
Bluetooth
|
Não
|
|
Entrada para auscultadores
|
3.5 mm
|
|
Quantidade de portas USB 2.0
|
1
|
|
Embalagem
|
|
|
Tipo de embalagem
|
Caixa
|
|
Outras características
|
|
|
Entrada Aux
|
Sim
|
| Informações do fabricante | Creative Labs (Europe) Limited Unit Q2, North Ring Business Park, D09 EV70 Dublin, Irland |
| Pessoa responsável | Creative Labs (Europe) Limited Unit Q2, North Ring Business Park, D09 EV70 Dublin, Irland |