- Pedal Load-Cell MOZA SR-P
- Pedais para simuladores de corridas com sensação e tamanho real
- Construção robusta em aço garante estabilidade e durabilidade
- Sensor de alta precisão para entradas extremamente precisas
- fiber_manual_record Lisboa - Esgotado
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Esgotado
- fiber_manual_record Porto - Esgotado
CONJUNTO DE PEDAL DE CORRIDA COM ACELERADOR E TRAVÃO
Os pedais da SR-P Load Cell são o início perfeito para a aventura de corrida. O conjunto oferece-lhe um travão e um pedal de acelerador . Pode utilizar o software para ajustar as curvas de liberação dos pedais e adaptá-los às necessidades. Graças ao sensor de alta precisão , as suas entradas são tão precisas e rápidas quanto possível.
Para alcançar a posição de assento mais confortável, pode ajustar a posição dos pedais de acordo com as suas necessidades. O design antiderrapante impede o deslizamento durante a corrida e a construção robusta em aço garante estabilidade em qualquer situação de corrida.
SENSOR DE CÉLULA DE CARGA PARA MANOBRAS DE TRAVAGEM PERFEITAS
O sensor da célula de carga mede continuamente a pressão de travagem aplicada, de modo a obter o melhor desempenho de travagem e ter o seu carro perfeitamente sob controlo.
Com os pedais da célula de carga, a pressão é crítica para parar a potência de travagem. O cérebro pode armazenar a pressão melhor do que a distância percorrida. O resultado é um maior nível de consistência nos tempos por volta, graças a entradas de travagem mais uniformes .
| Dispositivo de entrada | |
| Tipo de unidade | Pedais |
| Plataformas gaming suportadas | PC |
| Sensor de inclinação | Sim |
| Ajuste do curso do pedal via software | Sim |
| Funcionalidade de curso de pedal de inversão de marcha | Sim |
| Fundo antiderrapante | Sim |
| Tipo de sensor de travagem | Pressão + ângulo |
| Intervalo máximo do sensor de pressão | 100 kg |
| Espaçamento entre pedais | Ajustável |
| Altura da superfície do pedal | Ajustável |
| Conectividade | |
| Interface de dispositivo | USB |
| Tecnologia de conetividade | Com fios |
| Ergonomia | |
| Cor do produto | Preto |
| Material do corpo do produto | Alumínio, Ferro |
| Gestão de energia | |
| Fonte de alimentação | Cabo |
| Conteúdo da embalagem | |
| Cabos | USB Type-A para USB Type-B |
| Cor | |
| Cor Principal | Preto |