- Ventoinha Arctic P8 PWM PST 80 mm Preto
- Formato de 80 mm
- Com velocidade de 200 - 3000 rpm
- Fluxo de ar de 23.4 m3 /h
Se pedir dentro de
- fiber_manual_record Lisboa - Em stock
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Em stock
- fiber_manual_record Porto - Em stock
OPTIMIZADO PARA PRESSÃO ESTÁTICA
Durante o desenvolvimento do novo P8 PWM PST, foi dada especial ênfase a um fluxo de ar concentrado e, consequentemente, a uma alta pressão estática. A ventoinha garante uma refrigeração extremamente eficiente, mesmo em condições de resistência ao ar aumentada. Portanto, o P8 PWM PST é particularmente adequado para uso em dissipadores de calor e radiadores.
TECNOLOGIA MAIS EFICIENTE
O motor é controlado por um circuito integrado PWM de última geração, o que permite que o novo P8 PWM PST opere de forma muito mais eficiente do que seus antecessores. Isso economiza energia sem comprometer o desempenho.
MÁXIMO SILÊNCIO, MÍNIMO DE VIBRAÇÕES
Mesmo em baixas velocidades, o som operacional do novo motor ARCTIC é praticamente impercetível. Devido à magnetização em forma de seno, o novo motor cria apenas cerca de 5% da vibração da comutação de um motor DC regular sem filtro. Consequentemente, não há necessidade de espaçadores de borracha devido ao torque constante e suave do novo motor.
| Iluminação | |
| Iluminação / RGB | Não |
| Conjunto | |
| Definir | Não |
| Especificações da Ventoinha | |
| Tamanho da Ventoinha | 80 mm |
| RPM Mínimo da Ventoinha | 200 rpm |
| RPM Máximo da Ventoinha | 3000 rpm |
| Fluxo de Ar Máximo da Ventoinha | 40.3 m³/h |
| Cor | |
| Cor Principal | Preto |
| Cor Secundária | Preto |
| Ruído | |
| Máximo Ruído de Ventoinha Individual dB(A) | 23.5 dB(A) |
| Máximo Ruído de Ventoinha Individual Sone | 0.3 Sone |
| Portas Internas | |
| Conectores da Ventoinha | 4 pinos (PWM) |
| Dimensões | |
| Altura da Ventoinha | 25 mm |