- Ventoinha Noctua NF-A14 G2 PWM 140mm
- Velocidade de rotação até 1500 RPM
- Almofadas anti-vibração integradas
- Conector de 4 pinos (PWM)
- Inclui um Adaptador de Baixo Ruído (L.N.A)
Se pedir dentro de
- fiber_manual_record Lisboa - Em stock
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Em stock
- fiber_manual_record Porto - Em stock
VENTOINHA NF-A14X25.G2
A NF-A14 da Noctua é conhecida por estar entre as melhores ventoinhas de 140 mm do mercado e recebeu mais de 100 prémios e recomendações da imprensa internacional. Com a sua eficiência melhorada e engenharia inovadora e de última geração, a NF-A14x25 representa mais um passo em frente no desempenho e no fabrico.
Sucedendo à premiada NF-A14 e baseando-se nas inovações tecnológicas da inovadora NF-A12x25, a NF-A14x25 G2 é o modelo topo de gama de 140 mm de estrutura quadrada da Noctua.
EXCELENTE ACÚSTICA
Enquanto muitas ventoinhas produzem ruídos desagradáveis e agudos quando instaladas em aplicações típicas, como dissipadores de calor ou radiadores, a NF-A14x25 G2 foi cuidadosamente afinada para uma acústica ótima na aplicação. Produz um perfil de frequência suave e agradável e níveis de pressão sonora (SPL) surpreendentemente baixos quando trabalha contra a contrapressão.
ALMOFADAS ANTI-VIBRAÇÃO INCORPORADAS
As almofadas anti-vibração integradas, feitas de silicone extra suave, minimizam a transmissão de vibrações mínimas, mantendo a compatibilidade total com todos os parafusos padrão e outros sistemas de montagem.
A NF-A14x25 G2 inclui também uma junta de silicone NA-AVG2 que pode ser utilizada ao instalar a ventoinha em radiadores de arrefecimento a água ou noutras aplicações que beneficiem de uma vedação mais apertada com a ventoinha. A junta ajuda a amortecer pequenas vibrações e a reduzir a perda de ar entre a ventoinha e o radiador para um desempenho de arrefecimento ótimo.
LIGAÇÕES E CABOS INCLUÍDOS
O cabo primário curto de 20 cm da ventoinha minimiza a confusão de cabos em aplicações típicas, enquanto a extensão de 30 cm fornecida proporciona um maior alcance quando necessário. Ambos os cabos estão totalmente protegidos e um cabo Y de 4 pinos permite a ligação de uma segunda ventoinha ao mesmo conetor de ventoinha PWM para controlo automático.
A NF-A14x25 G2 PWM também inclui um Adaptador de Baixo Ruído (L.N.A.) que reduz a velocidade máxima da ventoinha de 1500 para 1250rpm. O L.N.A. pode ser utilizado para fazer funcionar a ventoinha a uma velocidade fixa de 1250rpm ou para limitar a velocidade máxima quando se utiliza o controlo automático PWM.
Dimensões | |
Comprimento / Profundidade | 140 mm |
Largura | 140 mm |
Altura da Ventoinha | 25 mm |
Cor | |
Cor Principal | Castanho |
Cor Secundária | Branco |
Cor Principal da Ventoinha (Estrutura) | Castanho |
Cor Principal da Ventoinha (Rotor) | Castanho |
Especificações da Ventoinha | |
Tamanho da Ventoinha | 140 mm |
Direção das Lâminas da Ventoinha | Padrão |
RPM Máximo da Ventoinha | 1500 rpm |
Fluxo de Ar Máximo da Ventoinha | 155.6 m³/h |
Pressão Estática Máxima | 2.56 mmH2O |
Ruído | |
Máximo Ruído de Ventoinha Individual dB(A) | 24.8 dB(A) |
Portas Internas | |
Conectores da Ventoinha | 4 pinos (PWM) |