Informamos que as nossas lojas estarão encerradas no dia 10 de Junho.
Este cooler para CPU tem um design de torre dupla com tampa superior em alumínio. Com apenas 148 mm de altura, o Assassin X120 Refined SE PLUS adapta-se à maioria das caixas ATX, garantindo uma compatibilidade total com módulos de RAM. É compatível com os principais sockets da AMD e Intel.
O Assassin X é um cooler de ar com design de torre dupla, que oferece uma área extra de dissipador de calor e aletas para uma melhor dissipação de calor mantendo o CPU fresco e estável durante os jogos e cargas de trabalho pesadas.
As 2 x ventoinhas, uma de admissão e outra de exaustão, criam um fluxo de ar forte e menos ruído para a vibração da aleta lateral de exaustão.
O novo sistema de montagem da Thermalright SS2 proporciona um processo de instalação simples. O composto térmico de alta qualidade está incluído para um desempenho ótimo fora da caixa.
Com a gravidade fora da equação os 4 x heatpipes revestidos a cobre e com tecnologia AGHP proporcionam um excelente arrefecimento do CPU em qualquer direção de instalação.
Modelo | Assassin X |
---|
Compatibilidade de socket |
LGA: 115X/1200/1700/1851
AMD: AM4/AM5 |
Dimensão | 120 x 46 x 148 mm |
Cor | Preto |
Quantidade de ventoinhas | 2 |
Dimensão da ventoinha | 120 x 120 x 28 mm |
Velocidade da ventoinha | 1500 RPM |
Pressão estática | 1.53 mmH2O |
Fluxo de ar | 66.17 m3/ h |
Nível de ruído (dB-A) | 25.6 dB(A) |
Conector | 4 Pinos (PWM) |
Voltagem da ventoinha | 12V |