- Fabricado em alumínio
- Ligação USB e Bluetooth
- Botões RGB personalizáveis
- Joystick duplo
Se pedir dentro de
- fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
- fiber_manual_record Sintra / Cascais - Por encomenda
- fiber_manual_record Porto - Poucas unidades
VOLANTE DUAL MODE PARA UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA
O modelo F-PRO reúne as atualizações mais solicitadas pela comunidade da Cube Controls, resultando num produto extremamente versátil. O F-PRO agora é Dual-Mode, garantindo compatibilidade sem comprometer as opções disponíveis.
CONEXÃO MAGNÉTICA
A conexão magnética do novo conector Q-Conn protege o volante, evitando a tensão no cabo de alimentação durante o carregamento da bateria e em sessões de corrida no modo USB. Os botões RGB são configuráveis individualmente, oferecendo infinitas combinações de cores para tornar a sua experiência de simulação ainda mais única.
PERSONALIZAÇÃO DOS LEDS DOS BOTÕES
No F-PRO, cada LED de cada botão pode ser personalizado individualmente. Na própria aplicação da Cube Controls, o SimHub, podes selecionar e alterar a cor de cada botão ou regulador de forma simples.
CONSTRUÇÃO DE ALTA QUALIDADE
A placa frontal do F-PRO é feita de carbono com 4 mm de espessura, assim como as patilhas na parte traseira. Outro ponto positivo é o peso surpreendentemente baixo, de apenas 1,1 kg.
Materiais | |
Materiais | Alumínio |
Iluminação | |
Iluminação / RGB | Sim |
Cor | |
Cor Principal | Preto |
Dimensões | |
Comprimento / Profundidade | 41 mm |
Largura | 34 mm |
Altura | 17 mm |
Peso | 4.5 kg |