Batedeira Cecotec PowerTwist 500 Steel

Batedeira Cecotec PowerTwist 500 Steel

(0 Classificações)
  • Batedeira Número de velocidades: 5 Capacidade da tigela: 3,5 l Prateado, Branco
  • Ritmo, Amassar, Misturar, Mexer
  • Botão turbo
  • 500 W
€ 38,90
3–5 dias úteis
Incl. IVA
Stock para expedição
3–5 dias úteis
Stock nas lojas
Loja Porto - Por encomenda Loja Lisboa - Por encomenda Loja Sintra / Cascais - Por encomenda
SKU 04122 |
EAN 8435484041225 |
MPN 04122 |
GARANTIA 36 Meses |
PowerTwist 500
Cecotec batedeira de varas PowerTwist 500 com motor de 500 W, 5 níveis de velocidade mais função Turbo e três acessórios: duas varas para bater, dois ganchos amassadores e uma vara de globo.
Batedeira para misturar, bater, montar, revolver e amassar com facilidade conseguindo resultados de alta cozinha.
Potente motor de 500 W para obter resultados excelentes em poucos segundos. Além do mais, aumenta ao máximo a durabilidade da batedeira.
Dispõe de 5 níveis de velocidade e função turbo para que se adapte a todas as preparações facilmente.
Inclui um batedor de globo em aço inoxidável para conseguir misturas perfeitas.
Conta com dois inovadores batedores em aço inoxidável que conseguem bolo esponjoso.
Dispõe de dois resistentes ganchos amassadores em aço inoxidável para conseguir massas homogéneas e com maior volume.
Botão QuickOut para uma fácil extração dos acessórios e evitar que suje as mãos.o seu desenho ergonómico permite uma aderência da batedeira mais confortável e seguro.
Desenhada para poder manter na vertical durante o seu uso e não sujar a bancada.os materiais da batedeira estão livres de BPA.
Características
Tipo
Batedeira
Cor do produto
Prateado, Branco
Funções de mistura
Ritmo, Amassar, Misturar, Mexer
Velocidade variável
Sim
Botão turbo
Sim
Número de velocidades
5
Capacidade da tigela
3,5 l
Taça removível
Sim
Material
Material da taça
Aço inoxidável
Gestão de energia
Potência
500 W
Conteúdo da embalagem
Batedores
Sim
Ganchos para massa
Sim
Batedor
Sim
Espátula
Sim
Manual
Sim
Informações do fabricante
Pessoa responsável