- Extensor para montagem de sistemas de arrefecimento
- Estrutura metálica de alta precisão para durabilidade
- Garante pressão de contacto uniforme e otimizada
- Design simplificado para montagem segura e rápida
- Pack de 6 Unidades
DELTAMATE EXTENDER
Os anéis de vedação (O-rings) são fabricados em EPDM (borracha de etileno-propileno-dieno) altamente elástica, resistente ao ozônio e à radiação UV. O design robusto dos conectores DeltaMate permite a instalação com uma chave hexagonal de 8 mm. O diâmetro externo uniforme de todos os conectores DeltaMate garante uma integração perfeita dos componentes individuais.
O DeltaMate Extender - MF10 possui uma rosca macho G1/4″ e uma rosca fêmea G1/4″, e tem acabamento em cromagem preta fosca que oferece aparência premium e é fácil de limpar. Utilizado como conexão de extensão, é instalado entre a porta do componente de resfriamento a água e a conexão, aumentando o espaçamento em 7 mm. Pode ser combinado com dois DeltaMate Rotary - 90° para criar um Double Rotary com um deslocamento de 28 mm.
|
Cor
|
|
|
Cor Principal
|
Preto
|
|
Dimensões
|
|
|
Altura
|
10,5 mm
|
|
Peso
|
22 g
|
|
Diâmetro Externo
|
20,6 mm
|
|
Refrigeração a Água
|
|
|
Objetivo do Water cooling
|
Extensão
|
|
Tipo de conexão do Water cooling
|
Encique na conexão
|
|
Conectores do Water cooling
|
Rosca interior G1/4", Rosca exterior G1/4"
|
|
Ângulo
|
|
|
Está em ângulo
|
Não
|
|
Rotativo
|
Não
|
|
Compatibilidade
|
|
|
Nota- Compatibilidade
|
Consulta as informações de compatibilidade do fabricante. Podes encontrar uma visão geral atualizada no site do fabricante.
|
|
Materiais
|
|
|
Materiais
|
Latão, Borracha
|
|
Iluminação
|
|
|
Iluminação / RGB
|
Não
|
|
Conjunto
|
|
|
Definir
|
Sim
|
|
Número de Produtos no Conjunto
|
6
|
| Informações do fabricante | |
| Pessoa responsável |