Aspirador Cecotec Conga 6000 Carpet&Spot

Aspirador Cecotec Conga 6000 Carpet&Spot

(0 Classificações)
  • Potência: 600 W
  • Pressão de sucção: 15 kPa
  • Capacidade depósito água limpa: 1300 ml
  • Capacidade depósito água suja: 1100 ml
  • Raio de ação: 7 metros
104,90 €
1 em stock
Incl. IVA
Stock para expedição
1 em stock
Stock nas lojas
Loja Porto - Por encomenda Loja Lisboa - Por encomenda Loja Sintra / Cascais - 1 em stock
SKU 100074 |
EAN 8435771901010 |
MPN 100074 |
GARANTIA 36 Meses |

SISTEMA 3 EM 1

Este equipamento integra funções de pulverização, aspiração e limpeza num único dispositivo. Garante resultados eficazes em estofos e carpetes numa só passagem. O sistema permite tratar manchas difíceis com maior precisão.

CAPACIDADE XXL

O aspirador dispõe de dois depósitos independentes para uma limpeza contínua. O reservatório de água limpa possui 1300 ml e o de água suja 1100 ml. Esta configuração minimiza as interrupções durante o processo de higienização.

TECNOLOGIA EASYCLEAN

A manutenção do aparelho é simplificada através de componentes removíveis e laváveis. Inclui uma escova de limpeza dedicada para facilitar a conservação das peças. A mangueira e a boquilha de sucção podem ser higienizadas facilmente após o uso.

VERSATILIDADE DE SUCÇÃO

O dispositivo inclui duas boquilhas de sucção adaptáveis a diferentes necessidades de limpeza. Adicionalmente, integra um acessório específico para a limpeza de vidros. Esta versatilidade permite a utilização tanto em ambientes domésticos como no interior de veículos.

Desempenho
Tipo de máquina
Controlo traseiro
Superfícies de limpeza
Estofos
Capacidade do reservatório de água fresca
1,3 l
Capacidade do reservatório de água suja
1,1 l
Potência do motor
600 W
Nível de ruído
81 dB
Design
Cor do produto
Preto, Verde
Portátil
Sim
Pega para transporte
Sim
Comprimento do fio
5 m
Pesos e dimensões
Peso
4,72 kg
Embalagem
Peso da embalagem
5,2 kg
Outras características
País de origem
China

Análises de produtos agregadas de todas as lojas do Pro Gamers Group.