B2B Marcas noblechairs Blog Contactos
notification_important

FERIADO 25 DE ABRIL - LOJAS FECHADAS

As lojas Globaldata de Lisboa, Porto, Sintra/Cascais e Gaia vão se encontrar FECHADAS!

 - Mudanças Addon Thrustmaster TH8A Xbox ONE / PS4 / PS3 / PC
thrustmaster

Mudanças Addon Thrustmaster TH8A Xbox ONE / PS4 / PS3 / PC

star star star star star
(5/5) 1 análise
  • Addon de Mudanças de primeira classe da Thrustmaster
  • Feito em metal
  • Com H e modo seqüencial e porta USB
199,90 €
Portes Grátis
Parece que a página que está a tentar aceder, não se encontra disponível.
local_shipping Deseja a sua encomenda Segunda-feira (29 de abril)?

Se pedir dentro de com expedição

Stock para Expedição
fiber_manual_record Online - Poucas unidades
Stock nas Lojas
  • fiber_manual_record Lisboa - Por encomenda
  • fiber_manual_record Sintra / Cascais - Em stock
  • fiber_manual_record Porto - Poucas unidades
  • fiber_manual_record Gaia - Poucas unidades
SKU 4060059
EAN 3362934001209
GARANTIA 36 Meses
MARCA Thrustmaster

TH8A COMPATIBILIDADE

Para os fãs de jogos de corrida que querem uma transmissão absolutamente preciso e funcional, Thrustmaster oferece um complemento ideal para o volante de corrida TX (também compatível com Ferrari F1 Roda T500 Integral, T500 RS, T300RS e T300 compatível) e para volantes quase todos os outros fabricantes para o câmbio de marchas TH8A.


O shifter é realista e absolutamente autêntico. A alavanca de mudança de marcha antiderrapante é montada em uma haste de mudança de 13 cm de altura. Mesmo à primeira vista, o TH8A parece que você pode instalá-lo diretamente em um carro real.


A mudança de velocidades TH8A podem brilhar com duas placas de circuito, cada uma delas apropriada para uma configuração específica: (um circuito H (7 engrenagens mais 1 reversa) e um circuito variante sequencialmente concebido no sentido do sinal de adição de upshifting e na direcção do sinal de menos pressione para diminuir). Além disso, o câmbio é completamente adaptável livremente, o ângulo de rotação e a posição do sistema de fixação e da placa de circuito podem ser ajustados em 360 graus.

Dispositivo de entrada
Tipo de unidade Especial
Plataformas gaming suportadas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Playstation 3, Xbox
Quantidade de patilhas de mudanças 1
Conectividade
Interface de dispositivo USB
Tecnologia de conetividade Com fios
Ergonomia
Cor do produto Preto, Metálico
Compatibilidade On PC: works with all racing wheels on the market On PS3™ and PS4™: works with the T500RS, Ferrari F1 Wheel Integral T500, T300RS, T300 Ferrari GTE, T150 and T-GT racing wheels. On Xbox One: works with the TMX, the TX Racing Wheel and TS-XW.
Detalhes técnicos
Quantidade por caixa 1 unidade(s)
Pesos e dimensões
Altura 130 mm
Embalagem
Tipo de embalagem Caixa
Adicione uma análise

O melhor Shifter, sem dúvidas.

por Ruben P. star star star star star

O TH8A é e continuará a ser o melhor shifter disponível no mercado. 90% é feito em alumínio (cortes a laser), é extremamente robusto, tem dezenas de alterações para "short shifter", peças para melhora do "feel" e diferentes "shifter plates" em sites como o Ali-Express ou a Amazon. Tem na base, um pequeno parafuso para ajuste da dureza das molas da própria manete, para a fazer mais rija (sendo necessário mais força para a mover). Na caixa também traz outra "shifter plate" de plástico para uso como shifter sequential como num carro de Rally. O TH8A pode ser ligado de 2 formas. Ou diretamente ao volante (se for para uso em consolas) ou por USB ao PC, trazendo os 2 cabos. O modo de fixação é também muito robusto sendo com um parafuso e uma base de metal com uma capa de borracha que prende por pressão de baixo para cima. O único contra é a manete em si, ao ser de "alumínio escovado" ao fim de umas 5-6 utlizações, começa a ficar com marcas de oxidação devido á gordura natural da nossa pele. De modo geral, é de extrema qualidade e muito melhor do que o shifter da Logitech, que nem comparação tem com o TH8A. Recomendo sem dúvidas nenhumas. Adição essencial a qualquer driving setup.


As análises são realizadas por clientes não verificados. As análises que são factualmente incorrectas, não relacionadas com o produto, contêm spam, linguagem de ódio ou profanidades não são publicadas.
199,90 €
fiber_manual_record Poucas unidades