RÁPIDO. COMPACTO. CONVENIENTE.
O switch D - Link DGS - 1005P 5 portas Desktop Gigabit PoE + permite conectar dispositivos Power over Ethernet (PoE), como pontos de acesso sem fio (APs), câmaras de vídeo em rede e telefones IP à rede. Construído pensando em utilizadores domésticos e de pequenas empresas, o DGS-1005P é compacto e opera silenciosamente, tornando-o ideal para a maioria das salas e escritórios.
DESEMPENHO DE GIGABIT
O DGS-1005P possui instalação plug-and-play e não requer configuração. O suporte MDI/MDI-X automático em todas as portas elimina a necessidade de cabos cruzados ao conectar a outro switch, e a negociação automática em cada porta ajusta de forma inteligente a velocidade da porta para compatibilidade com o dispositivo conectado. Com filtro wire-speed e comutação store-and-forward, o DGS-1005P maximiza o desempenho da rede enquanto minimiza a transmissão de pacotes de rede má.
POWER OVER ETHERNET +
O DGS-1005P possui quatro portas Gigabit Ethernet que suportam IEEE 802.3af e IEEE 802.3at PoE, fornece até 30 W em cada porta PoE e fornece um orçamento total de energia de 60 W. Pode conectar equipamentos compatíveis ao DGS-1005P sem usar uma fonte de alimentação adicional.
TECNOLOGIA VERDE
O DGS-1005P apresenta tecnologia verde como IEEE 802.3az Energy-Efficient Ethernet (EEE), deteção de status de link e deteção de comprimento de cabo. O EEE ajusta o consumo de energia do switch com base na utilização da rede, reduzindo o uso de energia durante os períodos de inatividade. A deteção do status do link desliga portas não utilizadas, economizando energia quando os dispositivos conectados são desligados ou desligados. A deteção do comprimento do cabo ajusta a saída de energia da porta com base no comprimento do cabo, reduzindo os requisitos de energia do switch.
|
Funcionalidades de gestão
|
|
|
Tipo de switch
|
Não-gerido
|
|
Suporte para Quality of Service (QoS)
|
Sim
|
|
Conectividade
|
|
|
Número de portas ethernet Basic switching RJ-45
|
5
|
|
Tipos de portas ethernet Basic switching RJ-45
|
Gigabit Ethernet (10/100/1000)
|
|
Quantidade de portas Gigabit Ethernet (cobre)
|
5
|
|
Conetor de alimentação
|
Tomada de entrada DC
|
|
Rede
|
|
|
Normas de Comunicações
|
IEEE 802.1p, IEEE 802.3, IEEE 802.3ab, IEEE 802.3af, IEEE 802.3at, IEEE 802.3az, IEEE 802.3u, IEEE 802.3x
|
|
Suporte 10G
|
Não
|
|
Tecnologia de cablagem ethernet de cobre
|
10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T
|
|
Full duplex
|
Sim
|
|
Auto MDI/MDI-X
|
Sim
|
|
Negociação automática
|
Sim
|
|
Aprendizagem automática de MAC Address suportada
|
Sim
|
|
Transmissão de dados
|
|
|
Capacidade de routing/switching
|
10 Gbit/s
|
|
Taxa de encaminhamento
|
7,44 Mpps
|
|
Tabela de endereços MAC
|
2000 entradas
|
|
Store-and-forward
|
Sim
|
|
Segurança
|
|
|
Filtro de pacotes
|
7.44 Mpps
|
|
Design
|
|
|
Montagem em prateleira
|
Não
|
|
Cor do produto
|
Preto
|
|
Material do corpo do produto
|
Metal
|
|
Indicadores LED
|
Atividade, Ligação, PoE, Pó, Velocidade, Status
|
|
Montável na parede
|
Sim
|
|
Desempenho
|
|
|
Tamanho do buffer
|
64 KB
|
|
Plug and Play
|
Sim
|
|
Gestão de energia
|
|
|
Fonte de alimentação incluída
|
Sim
|
|
PoE
|
|
|
Power over Ethernet (PoE)
|
Sim
|
|
Número de portas PoE
|
4
|
|
Potência por porta de alimentação por ethernet (PoE)
|
30 W
|
|
Orçamento Total Power over Ethernet (PoE)
|
60 W
|
|
Condições ambientais
|
|
|
Temperatura de funcionamento (T-T)
|
0 - 40 °C
|
|
Limite de temperaturas (armazenamento)
|
-10 - 70 °C
|
|
Humidade relativa de funcionamento (H-H)
|
0 - 95%
|
|
Humidade de não funcionamento
|
0 - 95%
|
|
Pesos e dimensões
|
|
|
Largura
|
100 mm
|
|
Profundidade
|
98 mm
|
|
Altura
|
28 mm
|
|
Peso
|
260 g
|
|
Aprovação regulamentar
|
|
|
Certificação
|
CE, BSMI, FCC , VCCI, RCM, cUL, CB, LVD, BSMI
|